Em certas ocasiões sentes um pouco mais de vibração(o meu carro está reprogramado), no entanto nada de extraordinário.
tens algum feedback da conversao de um touareg, de bi-massa para monomassa?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em certas ocasiões sentes um pouco mais de vibração(o meu carro está reprogramado), no entanto nada de extraordinário.
um jogo trás 4 pastilhas.. (2 para cada roda). Precisas um jogo por cada eixo
Dia 10 deste mes, encomendei uma peça e fiz o pagamento de imediato por transferencia bancaria.
2 dias depois (12) anulei a encomenda e enviei email a pedir o reembolso do montante em questao.
Até ao dia de hoje nao recebi um centimo de volta. Ja fiz montes de reclamaçoes, na sexta feira recebi um email deles a dizer que no prazo de 72horas uteis tinha o dinheiro na conta. O certo é que o saldo da minha conta continua precisamente igual []
pagar compras pela net, por transferencia bancária é muito arriscado. Paypal sempre
Não costuma ser transferência.. Só mesmo quem assim o pretender.
Se não, é por pagamento bancário.
Ja tinha feito o mesmo com uma outra entidade na Alemanha da mesma forma e tudo correu excepcionalmente bem.
Fiz o pagamento/transferencia bancario, assim que o dinheiro foi retirado da minha conta fiz um print, enviei um email para essa entidade e no dia seguinte recebo a confirmaçao de que a encomenda ja estava a ser processada.
Na Mister-Auto.ch, fiz precisamente o mesmo sistema. No dia 12, quando fui fazer a anulaçao, ainda nem a encomenda tinha sido processada nem tinha sido nada feito.
Linhas de apoio com um atendimento ao nivel da loja do chines, sem ninguem me conseguir dizer nada nem sobre a encomenda nem sobre o dinheiro.
Mandei um email, que nao sequer ficou registado no sistema deles.
Ja para nao falar, que me deram 3 numeros de telefone para ligar e 2 deles nem sequer funcionam. [8b]