Peças online Mister Auto

A Valeo não faz kits monomassa para o Touareg, só se a Sachs Racing fizer algum tipo de conversão(€€€€€€€€€€)...

[TABLE="class: dataTable"]
[TR="class: odd"]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]Maia, Portugal[/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]26-03-2014[/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]4:00[/TD]
[TD="bgcolor: #FFFFFF"]Leitura de Chegada[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: nowrap"]Benavente, Spain[/TD]
[TD="class: nowrap"]25-03-2014[/TD]
[TD="class: nowrap"]18:00[/TD]
[TD]Leitura de Partida[/TD]
[/TR]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"][/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]25-03-2014[/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]12:15[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: nowrap"]Manises, Spain[/TD]
[TD="class: nowrap"]25-03-2014[/TD]
[TD="class: nowrap"]2:30[/TD]
[/TR]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"][/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]25-03-2014[/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]1:15[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: nowrap"]Barcelona, Spain[/TD]
[TD="class: nowrap"]24-03-2014[/TD]
[TD="class: nowrap"]21:20[/TD]
[/TR]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]France[/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]21-03-2014[/TD]
[TD="class: nowrap, bgcolor: #FFFFFF"]10:22[/TD]
[TD="bgcolor: #FFFFFF"]Pedido Processado: Pronto para a UPS[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Deve estar mesmo a chegar.. [:p]

Para quem tem feito compras na Mister Auto, não dá para desactivar a opção de entrega pela UPS?

É que mesmo sendo uma entrega sem urgência, são perto de 13€...

Quando antes e a entrega convencional, era de 8,95€...

Eu paguei 8.95 na 6f que passou..

PS: Chegou agora mesmo (12:05h)

10150540_10201807297400426_841055973_n.jpg

Última edição:
o mister auto agora calcula os portes conforme o peso...

tenho mandado vir da oscaro e da Peças auto online: comprar Pecas Automoveis, Pecas de Carro e Autopecas baratas via web - Pecasauto24.pt

ha peças que compensa de 2 sites diferentes mesmo com os portes . Na oscaro 5.9 de portes e na pecasauto 9.90 mas dão 10% de desconto na proxima encomenda. Eu nesta encomenda tinha um vale e tiraram 18€ á encomenda..

Por exemplo, velas ngk para um jazz... no oscaro 2.3€ cada e pecasauto 4.95 cada.. o jazz leva 8 velas..

Dia 10 deste mes, encomendei uma peça e fiz o pagamento de imediato por transferencia bancaria.

2 dias depois (12) anulei a encomenda e enviei email a pedir o reembolso do montante em questao.

Até ao dia de hoje nao recebi um centimo de volta. Ja fiz montes de reclamaçoes, na sexta feira recebi um email deles a dizer que no prazo de 72horas uteis tinha o dinheiro na conta. O certo é que o saldo da minha conta continua precisamente igual [;)]

Dia 10 deste mes, encomendei uma peça e fiz o pagamento de imediato por transferencia bancaria.

2 dias depois (12) anulei a encomenda e enviei email a pedir o reembolso do montante em questao.

Até ao dia de hoje nao recebi um centimo de volta. Ja fiz montes de reclamaçoes, na sexta feira recebi um email deles a dizer que no prazo de 72horas uteis tinha o dinheiro na conta. O certo é que o saldo da minha conta continua precisamente igual [;)]

Também já tiveram de me reembolsar 2 vezes por ter comprado uma peça que no site dizia que havia em stock e depois não havia e anularam a encomenda. O dinheiro demourou das duas vezes umas 3 semanas a voltar, no misterauto é normal

pagar compras pela net, por transferencia bancária é muito arriscado. Paypal sempre

Não costuma ser transferência.. Só mesmo quem assim o pretender.

Se não, é por pagamento bancário.

Ja tinha feito o mesmo com uma outra entidade na Alemanha da mesma forma e tudo correu excepcionalmente bem.

Fiz o pagamento/transferencia bancario, assim que o dinheiro foi retirado da minha conta fiz um print, enviei um email para essa entidade e no dia seguinte recebo a confirmaçao de que a encomenda ja estava a ser processada.

Na Mister-Auto.ch, fiz precisamente o mesmo sistema. No dia 12, quando fui fazer a anulaçao, ainda nem a encomenda tinha sido processada nem tinha sido nada feito.

Linhas de apoio com um atendimento ao nivel da loja do chines, sem ninguem me conseguir dizer nada nem sobre a encomenda nem sobre o dinheiro.

Mandei um email, que nao sequer ficou registado no sistema deles.

Ja para nao falar, que me deram 3 numeros de telefone para ligar e 2 deles nem sequer funcionam. [8b]

Ja tinha feito o mesmo com uma outra entidade na Alemanha da mesma forma e tudo correu excepcionalmente bem.

Fiz o pagamento/transferencia bancario, assim que o dinheiro foi retirado da minha conta fiz um print, enviei um email para essa entidade e no dia seguinte recebo a confirmaçao de que a encomenda ja estava a ser processada.

Na Mister-Auto.ch, fiz precisamente o mesmo sistema. No dia 12, quando fui fazer a anulaçao, ainda nem a encomenda tinha sido processada nem tinha sido nada feito.

Linhas de apoio com um atendimento ao nivel da loja do chines, sem ninguem me conseguir dizer nada nem sobre a encomenda nem sobre o dinheiro.

Mandei um email, que nao sequer ficou registado no sistema deles.

Ja para nao falar, que me deram 3 numeros de telefone para ligar e 2 deles nem sequer funcionam. [8b]

Pois... também foi com essa ideia que fiquei logo na 1ª (e única) encomenda que lá fiz (e que já relatei aqui), onde me enviaram a peça de marca diferente da encomendada e, ainda por cima, reconstruida (embora insistissem que não era)!!!

De qualquer modo, já se sabe como são estas lojas online "manhosas"... para mim, só compro lá em ultimo caso, até porque consigo comprar a maioria das peças cá, em lojas físicas, ao mesmo preço (ou mais baratas)!
Isto para não falar das lojas online que vendem peças falsificadas...

A encomenda que fiz na Alemanha, é uma entidade tipo Mister-Auto ( Alfisti.Net ) mas o profissionalismo é de longe 1000 vezes superior ao da Mister-Auto.

Foram rapidos a processar a encomenda. Enviaram o que eu realmente tinha pedido. Apoio ao cliente rapido e util, precisamente o contrario da Mister-Auto ( lento e nao serve para nada ).

Como ja disse, para mim Mister-Auto nunca mais. Prefiro pagar um pouco mais caro e ficar satisfeito e ser bem atendido.

Voltar
Superior