Peço ajuda a impugnar multa.

olha a skoda octavia tem lá estada todos os dias desde as 8 da manha tenho aqui uma foto de sexta feira
esta foto é no camarção tb na recta mas no sentido sul norte

na minha opinião não te safas, se não foste identificado pede a alguem que te ajude
isto é colocas outro nome duma pessoa tua conhecida que tenha carta mas não conduza assim o auto vai para essa pessoa

O muito obrigado em colocar essa foto,fui multado muito perto desse local.
Como se pode ver na foto é uma recta e com bastantes zonas de pinhal.

Quanto ao pedir a alguem para ficar c/ a multa,muito obrigado pela sugestão
mas já não faz o meu feitio![;)]

Se essa zona deve ser de 50Kmh,então o trajecto Figueira da Foz-Aveiro deve ser todo de 50Kmh!
Quem conhecer este trajecto sabe do que estou a falar!!

Cumpts

Última edição:
esta fez-me confusão....

seja homenzinho??? isto é forma de se falar com alguém num forum???
Por causa de gente como você é que portugal está como está. É gente como você, falsos moralistas e donos da verdade absoluta que a taxa de mortalidade é tão grande em portugal e pessoas que porvocam acidentes, ás vezes com mortos, ainda vão para tribunal tentar provar que não tiveram a culpa....

...É por causa dos falsos moralistas que a taxa de mortalidade é tão alta?!?! Peço desculpa, meu caro, mas não percebi essa...

Já agora - não conheço a zona. Se de facto é uma estrada livre e afastada de localidades, onde o limite seja de 90 (como parece na fotografia), é de impugnar a multa.
Se, como o bento_uno disse, toda a zona é povoada e pejada de semáforos, sendo o limite de 50 km/h... é de pagar a multa.

Se for um caso (não necessariamente raro) de zonas onde o limite poderia bem ser de 90 km/h e está como sendo de 50 km/h... é de reclamar, sim senhor. Mas paga a multa. Não concordarmos com a regulamentação não nos dá o direito de ir contra ela...

...É por causa dos falsos moralistas que a taxa de mortalidade é tão alta?!?! Peço desculpa, meu caro, mas não percebi essa...

Já agora - não conheço a zona. Se de facto é uma estrada livre e afastada de localidades, onde o limite seja de 90 (como parece na fotografia), é de impugnar a multa.
Se, como o bento_uno disse, toda a zona é povoada e pejada de semáforos, sendo o limite de 50 km/h... é de pagar a multa.

Se for um caso (não necessariamente raro) de zonas onde o limite poderia bem ser de 90 km/h e está como sendo de 50 km/h... é de reclamar, sim senhor. Mas paga a multa. Não concordarmos com a regulamentação não nos dá o direito de ir contra ela...

Mas é claro que vou pagar a multa,e nem pode ser de outra maneira.
Tenho 15 dias para pagar a multa e só depois de a pagar é que posso reclamar,se tiver razão devolvem os €€€ se não levo com uma multa grave no cadastro por cinco anos!!

Agora a regulamentação nestre caso é evidentemente um ROUBO ao pacato cidadão que vai a 91Kmh por acha que aquela zona é de 90Km,portanto ia em excesso de velocidade em 1Kmh.

Hahhh...tenho me esquecido de dizer,ando por aquela zona de carro desde 1987 que foi quando conheci a minha mulher pois ela morava ali a minha sogra mora ali os meus cunhados e cunhadas moram ali,sempre andei naquele troço áquela velocidade e nestes anos todos nunca ali fui multado!

Descobriram foi agora a Polvora!!!De roubar o bolso de quem paga os seus impostos e não rouba nada a ninguem!

Desculpem-me os desabafos mas estou revoltado com a titude das nossa autoridades do posso e mando!!
Se andassem mas é a combater os Assaltos,carjacking que agora está na moda e que eles faziam bem!!
Mas aí podem sofer um tiro não é seguro,é mais facil estar dentro de um veiculo com o radar ligado e a ouvir musica,sentadinho,a fumar o seu cigarrinho e a contar quantos peixes(nós condutores) caiem no anzol!!!

Cumpts

Desculpem-me os desabafos mas estou revoltado com a titude das nossa autoridades do posso e mando!!
Se andassem mas é a combater os Assaltos,carjacking que agora está na moda e que eles faziam bem!!
Mas aí podem sofer um tiro não é seguro,é mais facil estar dentro de um veiculo com o radar ligado e a ouvir musica,sentadinho,a fumar o seu cigarrinho e a contar quantos peixes(nós condutores) caiem no anzol!!!
estás, portanto, a dizer que a polícia não devia controlar as estradas.
já começas a ter os sintomas típicos de perda de argumentação... e veio o tradicional "eles deviam era andar atrás dos ladrões", tantas vezes repetido por quem, como tu, é multado.

ah, se conheceres uma maneira efectiva de combater o carjacking, sem ser ter um carro da polícia atrás de cada carro na estrada, manda informação à polícia, decerto que eles agradecem.

já começas a ter os sintomas típicos de perda de argumentação... e veio o tradicional "eles deviam era andar atrás dos ladrões", tantas vezes repetido por quem, como tu, é multado.

ah, se conheceres uma maneira efectiva de combater o carjacking, sem ser ter um carro da polícia atrás de cada carro na estrada, manda informação à polícia, decerto que eles agradecem.

O amigo não seja drástico nem me entenda mal,não é nada disso!!!!

O que eu quero dizer é que aquela situação de caça á multa é façil de realizar porque aquilo não está bem sinalizado e ponto final!

É Claro que quero que eles vigiem tambem as estradas só se fosse irresponsavel é que pensava assim,mas tambem não os vejo muito em busca das más ultrapassagens,manobras perigosas,etc,etc.

Ninguem aqui está a chorar o dinheiro da multa(120€),graças a Deus tenho um bom emprego e bem pago.A injustiça da situação é o que está em causa!

Cumpts

Nada como as nossas convicções e principalmente se a razão nos assiste

Primeira e única sugestão , a solicitação do cadastro da sinalização vertical entre o Km a montante eo Km a jusante de onde foste autuado

A partir daí torna-se tudo muito mais fácil, ... [;)]

Pergunto.

Em que situações (por mal preenchimento) pode uma multa ser arquivada?

Por exemplo, eu fui multado recentemente contudo o auto de contra ordenação apenas identifica a estrada e não o kilometro onde ocurreu a contra ordenação.

Peço Desculpa pelo offtopic mas, o que é essa caixinha?

olha a skoda octavia tem lá estada todos os dias desde as 8 da manha tenho aqui uma foto de sexta feira
esta foto é no camarção tb na recta mas no sentido sul norte

na minha opinião não te safas, se não foste identificado pede a alguem que te ajude
isto é colocas outro nome duma pessoa tua conhecida que tenha carta mas não conduza assim o auto vai para essa pessoa

deixem meter peliculas nos vidros dos carros, como no brasil.....
os carros com pelicula suficientemente excura para não se ver lá para dentro têm menos 80% de hipoteses de ser abordados que os outros....

Conheço razoávelmente essa estrada, e ela no percurso Fig foz-Mira e vice-versa, claro, corta quase toda ela localidades. Não é á toa que os semáforos limitadores de velocidade estão plantados como cogumelos num pinhal, com tempo húmido. Práticamente a única zona sem casas é a da mata de Mira, assim acho pouco provável que legalmente haja áreas não residuais, que sejam consideradas não localidades.
Posto isto, seja homenzinho e assuma o erro

Embora não me seja dirigida esta também mexeu comigo, e não é a primeira vez que este nosso "amigo" tem umas saídas muito pouco ortodoxas... e até descabidas. Cuide de si próprio meu caro!

Nada como as nossas convicções e principalmente se a razão nos assiste

Primeira e única sugestão , a solicitação do cadastro da sinalização vertical entre o Km a montante eo Km a jusante de onde foste autuado

A partir daí torna-se tudo muito mais fácil, ... [;)]

Muito obrigado pela dica,hoje não tive tempo para telefonar para a Camara Municipal da Figueira da Foz,amanhã vou ver se tenho tempo e vou ver o que é preciso para obter então o cadastro da sinalização !!

Os meus agradecimentos.

Muito obrigado pela dica,hoje não tive tempo para telefonar para a Camara Municipal da Figueira da Foz,amanhã vou ver se tenho tempo e vou ver o que é preciso para obter então o cadastro da sinalização !!

Os meus agradecimentos.

Como ocorreu numa estrada nacional, terás de solicitar á EPsa

Direcção de Estradas de Coimbra

Ed. Quinta das Varandas - Avenida Cónego Urbano Duarte - 3030-215 Coimbra
Telefone: 239 794 500
Telefax: 239 794 555
Endereço Electrónico: decbr@estradasdeportugal.pt

Ver localização no Google Maps

Voltar
Superior