citação:
Originalmente colocada por Indio
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Sinceramente, axo que deviam ir fazer o testdrive.
Fica-se com uma boa ideia, e nota-se claramente que há ppl a exagerar para o bem e para o mal.
Mas já sabem, têm que dar pedal. Não foram raras as vezes em que eu mudei de velocidade às 4000rpm, e ouvia o carro já com aquele ruído meio "aflitivo". Tirando as rotundas, não fiquei mal.
Já agora (e tendo já perguntado por PM a alguns users), quem tem o carro como faz para não ficar "parado" a meio da rotunda? Qual é o "truque"?
rjtd21 reparei que fizeste outro teste, e desta vez puxaste muito pelas mudanças.
Mas há uma coisa que me faz confusão.
Quando tiveres o teu vais fazer esse tipo de condução?
É que se fizeres isso com o teu motor, podes contar com altos consumos e a puxar assim, a saúde do teu motor não vai durar muito tempo.
Afinal 1.248cc não dão para grandes abusos.
Ou é de mim ou quando quando tiveres o carro e te passar a febre inícial de ter um carro novo, vais começares a ver o que realmente compraste.Acho que vais bater com a cabeça na parede durante muito tempo.
Pelo que vejo, há muita gente por aí que comprou o C4 1.6HDI de 110cv por 18.700 eur.
Não achas que secalhar é uma melhor opção levar mais 312cc, 20cv (cavalos a sério) e mais 60Nm de binário?
Mesmo que levasses o 1.6 de 92cv ficavas muito melhor servido em todos os aspectos.
Nota-se que és uma pessoa que dá valor ao motor, por isso é que não compreendo essa tua opção!
O 1.6HDI seja com que potência for, é melhor em todos os regimes e gasta bem menos combustível.
Ao nível estético (que para ti é importante) apesar de relativo, nota-se que o Astra está a dar as últimas.
Ao contrário do Astra, nunca vi ou ouvi ninguém dizer que o C4 tem umas linhas que estão ficar ultrapassadas. Antes pelo contrário, pois está uns anos à frente do seu tempo.
O Astra tá a ficar mais do que batido e é por isso que vai saír uma nova versão já em 2008 (falta pouco mais de 1 ano para 2008).
O curioso é que nessa altura o C4 vai estar no seu auge.
Depois de tudo isto e após ler as tuas respostas, fico cada vez mais sem compreender essa tua opção.