Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Eu estive precisamente no mesmo dilema que tu rjtd21. Vi diversos comerciais do segmento C e, depois de ponderar preços, equipamentos, caracteristicas e gosto pessoal, fiquei-me pelo confronto C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe VS Opel Astra Sport 1.3 Cdti 90cv.
Exteriormente gosto de ambos os modelos e tanto um como outro se adaptam bem á faceta comercial.
Quando entrei no Astra, fiquei apaixonado pelos bancos e volante, pelo tecto negro, pelo ambiente "racing". Se bem que o tablier, para mim, é banal e os espaços de arrumação sejam quase nulos, fiquei deliciado com a postura ao volante.
Já no C4, gosto muito mais do estilo do tablier, existem muitos locais de arrumação e o interior é amplo, arrejado, luminoso.
Acho que o Astra é mais adequado para um jovem á procura de desportivismo e o C4 é mais virado para o conforto, espaço, arrumação, conforto.
Pessoalmente, ambora ainda não tenha comprado carro, andei uns dias em que só pensava no interior do Astra mas, depois de parar para pensar e ouvir o lado da razão, disse para comigo "mas vais comprar um carro só porque adoras o interior? e vais continuar a andar com motores de baixa cilindrada? já reparaste que, com mais equipamento, o C4 fica ela por ela e tem mais motor? e o espaço? para andares um dia inteiro a trabalhar no interior do carro não é melhor teres mais espaço e locais de arrumação?".
Foi mais ou menos isto e, assim, quando me decidir a avançar, não obstante gostar do Astra, vais ser o C4....all the way...[8D]
Como diziam os meus pais quando eu e o meu irmão éramos pequenos e andávamos á bulha um com o outro:
Vá, deêm um abraço e um beijinho e sejam amigos.....
![]()
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Isto já está a ficar mto mais civilizado
O motor até nem me chateia mto. O mais chato são os problemas... E neste caso o carro que te deixa feliz, a um certo ponto pode-se tornar um pesadelo.
Sim, mas nisso tb conta a estatistica. Alguns dão mais problemas que outros.citação:Originalmente colocada por K2000
O motor até nem me chateia mto. O mais chato são os problemas... E neste caso o carro que te deixa feliz, a um certo ponto pode-se tornar um pesadelo.
O problema é que isso pode acontecer em qualquer marca e modelo, não existe uma marca "imaculada".
Como ainda não compraste, dá tb uma olhadela ao Focus.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Como diziam os meus pais quando eu e o meu irmão éramos pequenos e andávamos á bulha um com o outro:
![]()
...até à próxima![]()
Sim, mas nisso tb conta a estatistica. Alguns dão mais problemas que outros.citação:Originalmente colocada por K2000
O problema é que isso pode acontecer em qualquer marca e modelo, não existe uma marca "imaculada".
Boa. Costumo dizer isso a mta gente.citação:Originalmente colocada por K2000
A estatística de pouco serve quando aquele 0.000001% te calha a _TI_
Nos tempos q correm, eu pessoalmente axo que a Opel e o GTC tem vindo pouco fiável (isto é, qdo falei em problemas estava a referi-me ao Opel e não ao Citroen). No meu caso, tenho o concessionário à porta e tenho uma bike para me levar até ao meu trabalho. O carro não saí do concessionário, enquanto as coisas não forem ajeitadas. Mas vou lá todos os dias buscá-lo e levá-lo, e faço questão de o deixar lá bem a atravancar o sitio.citação:Originalmente colocada por K2000
Não esquecer que muitas vezes há ideias erradas de fiabilidade, serão a Citroen e a Fiat piores que a Opel?
citação:Originalmente colocada por dysplay21
axo graça essa da caixa, entao se tivesse uma setima e a descer os pirineus atingia os 300. o tubular tem razao, tanto se exagerou pro bem como para o mau, mas uma coisa digo so me deu mais vontade de experimentar o astra de um amigo meu.
citação:Originalmente colocada por lde.sousa
Eu acho isto surreal.
É fazer uma contas simples.
Se o Ibiza tem 310NM às 1900 rpm, e a potência máxima é atingida
ás 4000 rpm, facilmente se sabe o binário do Ibiza nesse regime. Sem dúvida que será superior ao do 1.3 cdti, como é óbvio! E será sempre superior em todos os regimes!
Relativamente à conversa das velocidades e dos 210, 215 e 225, nem sequer coloco isso em questão, quanto tempo é que se demora a chegar lá, se é que se consegue isso! Eu num Ibiza de 130cv com caixa de 6 já andei e sei bem o que aquilo anda. Se estivessemos a falar do 1.9cdti de 150cv a conversa era outra, isso sim para andar é um bom motor. Num 1.3 a virtude são os consumos baixos, quanto ao resto cumpre com o que é esperado de um motor 1.3, nada mais.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
![]()
...até à próxima![]()
Tou a ver que tambem tens um irmão.........
![]()
citação:Originalmente colocada por carrilhoni