Peço desculpa pela indignação... [Astra 1.3CDTI]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu acho que este pessoal tem é inveja e dor de cotovelo. O meu Astra ainda só me deixou duas vezes apeado, levou 4 placas CIM, de vez em quando não arranca a frio, tem um ruido qualquer na porta, com o A/C ligado desliga-se em andamento quando reduzo para 2ª, as ópticas embaciam fácilmente e não se mexe em baixas rpm mas tirando isso zero problemas, é meter gasóleo e andar.
s113.gif

[B)] Maravilha

confesso, nao li nem vou ler as ultimas 20 paginas:D

como é? o Astra 1.3cdti já é bom carro porque encontraram outros piores?
será que já explicaram porque é que o 1.3cdti não é o unico carro na gama astra, visto ter tantas virtudes?

se ja houver resposta, digam ai em que página estão sff:D

Finalmente consegui acabar de ler o "fim-de-semana"...

Vou para casa chorar a péssima compra que fiz.
E entretanto, quando chegar à Caravan "1.2"cdti dou-lhe um pontapé na porta, só para descargar a raiva...

Porcaria de carro... O que fui eu fazer ao meu dinheiro...
Para a proxima (se houver) compro mas é o passe social, ou ando a pé... Bem melhor do que aquela porcaria...

Cumps,
Paulo

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Finalmente consegui acabar de ler o "fim-de-semana"...

Vou para casa chorar a péssima compra que fiz.
E entretanto, quando chegar à Caravan "1.2"cdti dou-lhe um pontapé na porta, só para descargar a raiva...

Porcaria de carro... O que fui eu fazer ao meu dinheiro...
Para a proxima (se houver) compro mas é o passe social, ou ando a pé... Bem melhor do que aquela porcaria...

Cumps,
Paulo
Pensa positivo.......como estás deprimido e a pensar no suicidio o Astra é o melhor carro para te levar a ele[:p]:D

Paulo, estou a entrar na tua onda de brincadeira;):D

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Sinceramente, axo que deviam ir fazer o testdrive.
Fica-se com uma boa ideia, e nota-se claramente que há ppl a exagerar para o bem e para o mal.
Mas já sabem, têm que dar pedal. Não foram raras as vezes em que eu mudei de velocidade às 4000rpm, e ouvia o carro já com aquele ruído meio "aflitivo". Tirando as rotundas, não fiquei mal.

Já agora (e tendo já perguntado por PM a alguns users), quem tem o carro como faz para não ficar "parado" a meio da rotunda? Qual é o "truque"?

rjtd21 reparei que fizeste outro teste, e desta vez puxaste muito pelas mudanças.

Mas há uma coisa que me faz confusão.

Quando tiveres o teu vais fazer esse tipo de condução?

É que se fizeres isso com o teu motor, podes contar com altos consumos e a puxar assim, a saúde do teu motor não vai durar muito tempo.

Afinal 1.248cc não dão para grandes abusos.

Ou é de mim ou quando quando tiveres o carro e te passar a febre inícial de ter um carro novo, vais começares a ver o que realmente compraste.Acho que vais bater com a cabeça na parede durante muito tempo.

Pelo que vejo, há muita gente por aí que comprou o C4 1.6HDI de 110cv por 18.700 eur.

Não achas que secalhar é uma melhor opção levar mais 312cc, 20cv (cavalos a sério) e mais 60Nm de binário?

Mesmo que levasses o 1.6 de 92cv ficavas muito melhor servido em todos os aspectos.

Nota-se que és uma pessoa que dá valor ao motor, por isso é que não compreendo essa tua opção!

O 1.6HDI seja com que potência for, é melhor em todos os regimes e gasta bem menos combustível.

Ao nível estético (que para ti é importante) apesar de relativo, nota-se que o Astra está a dar as últimas.
Ao contrário do Astra, nunca vi ou ouvi ninguém dizer que o C4 tem umas linhas que estão ficar ultrapassadas. Antes pelo contrário, pois está uns anos à frente do seu tempo.
O Astra tá a ficar mais do que batido e é por isso que vai saír uma nova versão já em 2008 (falta pouco mais de 1 ano para 2008).
O curioso é que nessa altura o C4 vai estar no seu auge.

Depois de tudo isto e após ler as tuas respostas, fico cada vez mais sem compreender essa tua opção.

citação:Originalmente colocada por Indio

O Astra tá a ficar mais do que batido e é por isso que vai saír uma nova versão já em 2008 (falta pouco mais de 1 ano para 2008).

Interessante... o contrato do meu acaba em Novembro de 2008. Será que nessa altura já o 1.3 CDTi terá algum upgrade de potência?

[8D]

Já alguém viu um Astra 1.2 CDTi de alguma escola de instrução [?]

Já vi grandes máquinas mas curiosamente esta ainda não...

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Interessante... o contrato do meu acaba em Novembro de 2008. Será que nessa altura já o 1.3 CDTi terá algum upgrade de potência?

[8D]

Tipo 91 ou 92 cv?

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

[8D]

Tipo 91 ou 92 cv?
Não, estava a pensar em mais do género 110cv ou 120cv!

[}:)][}:)][}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior