Isso já me aconteceu com a PT.
Um poste da PT instalado no meu terreno.
O que fiz foi apenas enviar um mail a pedir o desvio do poste para fora do meu terreno (eram apenas uns metros).
Eles telefonaram-me passado alguns dias para agendar uma visita do técnico para averiguar no local.
Após a visita foram algumas semanas até o poste ser efectivamente deslocado.
Tenta algo idêntico. []
Não percebo uma coisa, como os postes não nascem na terra, tiveram de ser instalados nos vossos terrenos em alguma altura, porque é que permitiram e agora querem tirá-los?
Ou está alguma coisa óbvia a escapar-me? Compraram os terrenos já com os postes lá?
Não percebo uma coisa, como os postes não nascem na terra, tiveram de ser instalados nos vossos terrenos em alguma altura, porque é que permitiram e agora querem tirá-los?
Ou está alguma coisa óbvia a escapar-me? Compraram os terrenos já com os postes lá?
O que eu queria saber mesmo é se esse meu amigo pode exigir a retirada do poste, ou se existe na lei alguma coisa que lhes dá (EDP) o direito de não o fazer, argumentando "utilidade pública" ou algo do género. Mas pelo que me dizem isso é possivel. Quanto ao tempo que eles demoram a fazer o trabalho já é outra coisa.
Obrigado,
Cumprs.
Tá bem tá, não sei o que te dizer a não ser DECO
![]()
A motoserra não se aguenta à bomboca.
Os postes são muito, mas mesmo muito rijos.![]()
Olha que a malta que anda a roubar cobre não deve pensar assim. De vez em quando são logo umas dezenas deles de seguida