Pedinte chato

Essas melgas ficam sem pio quando nos vêem perguntar se conhecemos e propor o cartão X do banco z, e se responde "já tenho, obrigado". [:D]
(...)

Eu nunca paro mas agradeço sempre.
Uma vez acrescentei um "(Obrigado), mas já tenho". A gaja ainda me mandou um "Isso é o que todos dizem", pelas costas. [:D][:D]

Eu nunca paro mas agradeço sempre.
Uma vez acrescentei um "(Obrigado), mas já tenho". A gaja ainda me mandou um "Isso é o que todos dizem", pelas costas. [:D][:D]

Uma tremenda falta de respeito. Por isso é que nem os posso ver.

Inspector da PJ não tem pinta[:p] Conheço 2 que nunca na vida ia achar que são da PJ.
Claro que não mas o jack47 tambem disse aquilo na piada [:p]

Inspectores da PJ ou PSP/GNR's de investigação ( à paisana portanto ) têm muitas vezes um aspecto mesmo de café de esquina de zona xunga propositadamente para não dar bandeira.

Nas séries americanas é que os FBI's e etc têm gravata e a pistola à vista de todos [:D]

Já me aconteceu parar ao lado de uma cigana porque ela estava a pedir ajuda e a gaja queria que desse boleia ao marido que tinha ficado sem gasolina, mas eu estava com uma moca do caraças e comecei a fazer filmes de facadas e sangue e disse-lhe que não dava boleia nenhuma e ela chateou-se e começou a insistir e começou a bater no carro quando arranquei a alta velocidade.

Back