Peditórios

Acerca de peditórios, acho muito mau o sítio que os Bombeiros Espinhenses usam para pedir. Já não basta colarem-se nos semáforos e ainda vão para as saídas do IC1 quase obrigarem o trânsito a parar e a causarem situações perigosas.

citação:Originalmente colocada por jccms

citação:Originalmente colocada por ebay

"Um gajo vai ao Super e está la´a Campanha contra a Fome."

Se te estás a referir ao Banco Alimentar, acredita que nenhuma ajuda é demasiada. Podes até tornar-te voluntário na distribuição e depois logo vês o que são necessidades...assim tenhas estomâgo para aguentares!

"Um gajo vai meter gota, e estão lá os escutas."

O Corpo Nacional De Escutas é uma institução de utilidade píblica que não recebe um chavo do Estado, daí que os peditórios sejam fundamentais. O trabalho deles com jovens já merecia um Nobel...Em Portugal apoia-se qualquer associação de gaus, ex-ratos de automóveis, pintores falhados e coisas assim, mas não os escuteiros!

Concordo plenamente ctg.. Nós os escuteiros raramente somos apoiados.. apesar de todo o trabalho comunitário e de beneficiência que fazemos... apenas para deixar o mundo um pouco melhor

Eu nem acredito que ainda se vai para os escuteiros com essa ideologia, os unicos escuteiros que conheci eram exactamente isso tudo que dizes (pois pois) eram era uns agarrados ao charro e ao alcool e só curtiam os acampamentos para passarem fins de semana a fuma-las sem dar nas vistas em casa .. e as gajas "escuteiras" eram tudo menos isso .... ;)

Agora a nova moda é na zona dos carrinhos de compras dos supermercados estarem la os moldavos e ucranianos com um carrinho com chapa de plastico e pedem a moeda que iamos utilizar.

A uns tempos aqui no Pingo Doce da cidade onde moro andava era uma menina cigana muito suja e descalça a pedir a moeda do carrinho das compras por ir arrumar.

Não viu nem um centimo meu, porque alguem com tomates fez queixa da situação, então não é que o pai da miuda estava lá dentro duma carrinha a ver o que a miuda conseguia ganhar!!!!

Bem foi uma cena mesmo má para os ciganos daqui que ate eram bem vistos por grande parte população.

Umas das cenas q mais chateia, é nos semáforos é costume haver pessoas a distribuir folhetos de publicidade, agora +e uns estupores as distribuir os folhetos, aceitamos a pensar q é pub, mas qd abrimos os folhetos vimos q esta lá dentro uns penso para feridas ou um bilhete a pedir esmola! E dp eles aparecem outra vez a pedir de volta o folheto com a esmola, nunca dei, agora já nem aceito nada, nem publicidade!
Bolas, o q eu detesto é ser enganado por uma coisa q pensava q era pub e afinal é esmola!

"Eu nem acredito que ainda se vai para os escuteiros com essa ideologia, os unicos escuteiros que conheci eram exactamente isso tudo que dizes (pois pois) eram era uns agarrados ao charro e ao alcool e só curtiam os acampamentos para passarem fins de semana a fuma-las sem dar nas vistas em casa .. e as gajas "escuteiras" eram tudo menos isso..."

Podes sempre tentar conhecer outros escuteiros..pelos vistos, o teu leque de conhecimentos não é muito alargado!

a tortura é sair da estaçao de entre campos e dirigir-me ao metro e estarem la milhoes a fazer peditorios a cena dos bonecos, dps é a inscriçao para a AMI e adesoes a cartoes de credito! Ate me passo! Vou no metro tenho os ceguinhos e indianos a tocar musicas, chego ao cimo das escadas á saida do saldanha vejo a "ceguinha" a pedir dinheiro"!! ja n aguento!

Onde andam as insituiçoes afinal?
VOlto para casa vejo os vendedores da CAIS que nao nos largam e espetam com a revista na cara mmo depois de dizermos "nao obrigada". Bendito comboio da ponte que (ainda) n tem nada disso.

Desculpem la o meu tom de revolta mas n ha 1 unico dia q nao aconteça istu! Ah perem,.... eles ao fim de semana estao de folga! .......

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pessoal, eu até que gosto de ajudar quando posso.

E reconheço o valor de muitas associações não lucrativas.

Mas tudo tem um limite...

Um gajo vai ao Super e está la´a Campanha contra a Fome.
Um gajo vai meter gota, e estão lá os escutas.
Um gajo vai ao Office e estão lá a vender bonecos (made in china) a 5€
Um gajo vai ao Centro Comercial e são os Bombeiros.
Um gajo vai ás Docas e á a Luta Contra a Sida.
Um gajo vai á Moda Lisboa e é o Cancro da Mama.
Um gajo vai a Lisboa e nos sinais é a vender Réduas com a associação X e Y.

Para não falar dos restantes parasitas de "importação" arrumadores e outros.

Mas não acham que estamos a cair num exagero do peditório...

Os impostos cada vez mais altos, as pessoas cada vez menos guito, e cada vez se pede mais...

Eu que até gosto de ajudar, estou de facto a ficar FARTO.

Um gajo vai á moda Lisboa se tiver convite certo?;)

Eu fui á uns 4 anos com convite do instituto portugues da fotografia
Tirando os convites das escolas e os do mundo da moda que tem que ter convites obviamente, o resto é só para amigos e amigalhaços , panascas e parasitas do jet-set portugues.Na realidade as caras sao sempre as mesmas e esses vao a todo o lado, nunca estão em filas e nunca pagam para entrar[:o)]

Enfim esses convites para essas coisas deixam mto a desejar a forma como sao atribuidos, pelo que parece nem bilhetes há para isso:(

"Eu nem acredito que ainda se vai para os escuteiros com essa ideologia, os unicos escuteiros que conheci eram exactamente isso tudo que dizes (pois pois) eram era uns agarrados ao charro e ao alcool e só curtiam os acampamentos para passarem fins de semana a fuma-las sem dar nas vistas em casa .. e as gajas "escuteiras" eram tudo menos isso..."

Podes sempre tentar conhecer outros escuteiros..pelos vistos, o teu leque de conhecimentos não é muito alargado!

não obrigado despenso aqueles fatinhos a nem sei o quê provocam-me urticaria

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Agora a nova moda é na zona dos carrinhos de compras dos supermercados estarem la os moldavos e ucranianos com um carrinho com chapa de plastico e pedem a moeda que iamos utilizar.

Eu ja levo a chapa de plastico de casa, comigo nao pega.
Sou um agarrado de primeira, na dou nada a ninguem(ja que tenho a fama...)
So po banco alimentar mais nada!!

Desde que vi uma gaja com 1 puto ao colo e outro atras todos sujos e com ar esfomeado a pedir "é pa comprar leite pos miudos", tava eu e uns colegas meus demos todos, passado um bocado vem ela a sair dum cafe cum um maço tabaco na mao e os putos atras a chorar. Nunca mais dei nada a ninguem, se é pa vicios que sejam meus...

"não obrigado despenso aqueles fatinhos a nem sei o quê provocam-me urticaria "

Então não fales do que não sabes...

ok já deu para preceber que curtes "o conjunto de miudos vestidos à tolos atras dum tolo vestido de miudo"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

"ok já deu para preceber que curtes "o conjunto de miudos vestidos à tolos atras dum tolo vestido de miudo"

Trata-se de reconhecer um trabalho de voluntários e dedicação aos outros...mas tu és rookie, não chegas lá...

"ok já deu para preceber que curtes "o conjunto de miudos vestidos à tolos atras dum tolo vestido de miudo"

Trata-se de reconhecer um trabalho de voluntários e dedicação aos outros...mas tu és rookie, não chegas lá...

ainda gostava de saber o que o cu tem a ver com as calças, mas ok estasse bem ;)

Ainda na semana passada, contribui para a campanha contra a fome lá de casa, fui as comrpas do mÊs...estas já me dão dor de cabeça suficiente, quanto mais as outras.

Não ajudo para nenhuma, já ajudei, ou ajudo quando me apanham bem disposto..mas faz-me espécie certas entidades, podres de ricas..terem peditorios a cada espectaculo que fazem, e mesmo assim precisarem que se mande dinheiro/bens para outros lados..e entretanto compram estações televisivas ou parte delas, edificios carissimos, aumentam espaços de culto, entre outras coisas que envolvem religioes, ou organizações de ajuda.

BAH!

quando vejo realmente alguém que precise ajudo directamente, nos dias de hoje, já não são taõ poucos, e preocupo-me com os casos ao pé de mim, se todos se preocuparem assim, é mais facil...digo eu.

Voltar
Superior