Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jccms
citação:Originalmente colocada por ebay
"Um gajo vai ao Super e está la´a Campanha contra a Fome."
Se te estás a referir ao Banco Alimentar, acredita que nenhuma ajuda é demasiada. Podes até tornar-te voluntário na distribuição e depois logo vês o que são necessidades...assim tenhas estomâgo para aguentares!
"Um gajo vai meter gota, e estão lá os escutas."
O Corpo Nacional De Escutas é uma institução de utilidade píblica que não recebe um chavo do Estado, daí que os peditórios sejam fundamentais. O trabalho deles com jovens já merecia um Nobel...Em Portugal apoia-se qualquer associação de gaus, ex-ratos de automóveis, pintores falhados e coisas assim, mas não os escuteiros!
Concordo plenamente ctg.. Nós os escuteiros raramente somos apoiados.. apesar de todo o trabalho comunitário e de beneficiência que fazemos... apenas para deixar o mundo um pouco melhor
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Pessoal, eu até que gosto de ajudar quando posso.
E reconheço o valor de muitas associações não lucrativas.
Mas tudo tem um limite...
Um gajo vai ao Super e está la´a Campanha contra a Fome.
Um gajo vai meter gota, e estão lá os escutas.
Um gajo vai ao Office e estão lá a vender bonecos (made in china) a 5€
Um gajo vai ao Centro Comercial e são os Bombeiros.
Um gajo vai ás Docas e á a Luta Contra a Sida.
Um gajo vai á Moda Lisboa e é o Cancro da Mama.
Um gajo vai a Lisboa e nos sinais é a vender Réduas com a associação X e Y.
Para não falar dos restantes parasitas de "importação" arrumadores e outros.
Mas não acham que estamos a cair num exagero do peditório...
Os impostos cada vez mais altos, as pessoas cada vez menos guito, e cada vez se pede mais...
Eu que até gosto de ajudar, estou de facto a ficar FARTO.
"Eu nem acredito que ainda se vai para os escuteiros com essa ideologia, os unicos escuteiros que conheci eram exactamente isso tudo que dizes (pois pois) eram era uns agarrados ao charro e ao alcool e só curtiam os acampamentos para passarem fins de semana a fuma-las sem dar nas vistas em casa .. e as gajas "escuteiras" eram tudo menos isso..."
Podes sempre tentar conhecer outros escuteiros..pelos vistos, o teu leque de conhecimentos não é muito alargado!
citação:Originalmente colocada por bizarro
Sempre quis fazer isto..
REPOST!!!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75364&SearchTerms=farto,de,peditórios
![]()
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Agora a nova moda é na zona dos carrinhos de compras dos supermercados estarem la os moldavos e ucranianos com um carrinho com chapa de plastico e pedem a moeda que iamos utilizar.
"não obrigado despenso aqueles fatinhos a nem sei o quê provocam-me urticaria "
Então não fales do que não sabes...
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por bizarro
Sempre quis fazer isto..
REPOST!!!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75364&SearchTerms=farto,de,peditórios
![]()
o tópico é de um moderador..
não fecha.
[]
ld
"ok já deu para preceber que curtes "o conjunto de miudos vestidos à tolos atras dum tolo vestido de miudo"
Trata-se de reconhecer um trabalho de voluntários e dedicação aos outros...mas tu és rookie, não chegas lá...