Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei uma ou na Casa ou na Loja do Gato Preto.
Usei mais que o Rasec, mas agora está tão bem guardada que nem sei dela...
Tenho uma do Pingo Doce, custou 10€. Vêm a pedra, a estrutura e dois "aquecedores".
A propósito de grelhar bifes... Um dia destes vi na TV, acho que foi num Masterchef, um chef a ensinar o segredo de um BOM bife grelhado, então o segredo é ter a frigideira bem quente, mas mesmo bem quente, e colocar o bife durante 10 segundos apenas, e virá-lo. Repetir o processo até ter o bife a gosto, bem ou mal passado, mas nunca o deixar do mesmo lado por mais de 10 segundos. Posso dizer que já experimentei e sim, faz diferença, ficam de babar.[br]
Quanto à pedra, tenho uma no topo do armário da cozinha, guardada numa caixa por estrear...:sh) É algo mesmo indispensável numa cozinha...[]
Curioso que ouvi precisamente o contrário. Um bom bife só se vira uma vez. Aliás é a técnica em todas as boas steakhouses. Estaremos a falar do mesmo tipo de bifes? Tipo bifes a sério?A propósito de grelhar bifes... Um dia destes vi na TV, acho que foi num Masterchef, um chef a ensinar o segredo de um BOM bife grelhado, então o segredo é ter a frigideira bem quente, mas mesmo bem quente, e colocar o bife durante 10 segundos apenas, e virá-lo. Repetir o processo até ter o bife a gosto, bem ou mal passado, mas nunca o deixar do mesmo lado por mais de 10 segundos. Posso dizer que já experimentei e sim, faz diferença, ficam de babar.[br]
Quanto à pedra, tenho uma no topo do armário da cozinha, guardada numa caixa por estrear...:sh) É algo mesmo indispensável numa cozinha...[]
Se não tens churrasqueira/grelhador a carvão, é um grelhador, eléctrico ou não, de chapa, ou frigideira anti-aderente.Entao que sugerem para cozinhar uns bons bifes, um grelhador elétrico?
Talvez funcione para quem tem jardim (mas nesse caso um churrasco é muito melhor opção), para um apartamento, fazia uma fumarada danada, sem falar na gordura que saltava para todo o lado e sujava tudo... enfim, a sério que dava a minha se estivesse em PT e alguém a quisesse!
Curioso que ouvi precisamente o contrário. Um bom bife só se vira uma vez. Aliás é a técnica em todas as boas steakhouses. Estaremos a falar do mesmo tipo de bifes? Tipo bifes a sério?
Bife que é bife só é virado uma vez.
Dava-te a minha de graça... só estorva. É daquelas coisas que se compram, usam-se uma vez ficam para entulho para sempre... :sh)
Há quem diga que só se vira uma vez mas por ex já vi os melhores chefs do mundo a dizer para virar constantemente.
Jamie Oliver por ex.