Pedro o milionário

lol. por acaso foi um user que tinha posto aqui, porque o que deu á tarde parece que era da semana passada.
Mas também fazem bastante pub enganosa ^^

O Pedro é aqui da minha terra, azambuja, podem crer que ele é um tipo muito simples e por vezes até terá dificuldades em fazer aquela personagem..

mas o dinheiro....

cumps

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por paralelo

conta conta conta conta[:X][:X][:X][:X]
não tens idade pra estas coisas.:D

Mas eu tenho;)
E eu também [:X][:X]
epá deixem-se disso,se eu meter isso aqui verbalmente o tópico é logo bloqueado e ainda levo nas orelhas,mas se estiverem mesmo muito curiosos(será que estão interessados em fazer tanbem umas coroas:D)por PM eu conto,querem??[:0]

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:Vocês vêem esse tipo de programas?

Não levem a mal mas depois não se queixem da qualidade dos programas que as estações de televisão põem no ar, no fim de contas só é o reflexo daquilo que o espectadores querem...

Para uma pessoa criticar deve ver o programa pois assim podemos criticar com conhecimento de causa!!!
e é um facto, a bimbalização da tv nacional está a atingir patamares incrivelmente tristes[8][8][8]
paralelo, acredita que eu vi um bocado do programa, só para saber do que se tratava. Assim que me apercebi do que era, deixou de ter interesse, mudei de canal.

É mais um programa com o formato do "O meu odioso e detestável noivo". E o mais grave nisto tudo é que pelo que a TVI veio a dizer mais tarde, este programa atingiu mais de 45% de share, isto é, cerca de 1.500.000 pessoas viram o programa...[8)]

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por snow

http://www.tvtuga.com/ para quem quizer ver o "pedro o milionário" no pc e discutir aqui no forum ao mesmo tempo [:p], atenção os canais rtp, sic e tvi, só dão pra ver qum tiver ligação sapo ou netcabo

Este site 'gasta' trafego nacional?

Sinceramente não sei, eu meti esse endereço na secçao de clientes do sapo pra ver se era trafego nacional ou internacional, la disse que era nacional, mas axo que não é porque tem tv de vários países, o site é que pode ser nacional, mas e os videos que vemos? não sei..

Porra elas são mesmo interesseiras. Agora foram apanhar uvas e foram andar de jaguar e uma vira-se "se acabar por aqui, achoq ue fica um bocado aquem das outras saidas" [:o)]

Voltar
Superior