Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...E no marisco...[B)]citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Tb há o Omega3 que é bom para a saúde e que há em grandes quantidades nos peixes.
Não te esqueças que muitos dos velhotes magros já foram gordos... Conheço alguns!citação:Originalmente colocada por eu
Uma coisa é certa: conheço muitos velhotes de mais de 90 anos e... nenhum deles é gordo. Acho que o prolongamento da vida também passa por comer... menos.
Eu tenho 1,75 - 98Kg...citação:Originalmente colocada por Suíço
Tipo: 1,79 - 68Kg... Se por aqui vivo até aos 100, no minimo...![]()
É realmente o único problema...citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Eu acredito.
O problema é a morte súbita da minha carteira.
Depende se é de viveiro ou pescado no mar.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
acredito que o marisco prolongue a vida...[B)]
mas o peixe não...[8)]
[
]
no que toca a marisco....não costumo ser esquisito - desde que não esteja estragadocitação:Originalmente colocada por Nthor
Depende se é de viveiro ou pescado no mar.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
mas o peixe não...[8)]
[
]
Pá, eu não!citação:Originalmente colocada por pcnunes7
no que toca a marisco....não costumo ser esquisito - desde que não esteja estragadocitação:Originalmente colocada por Nthor
mas o peixe não...[8)]
[
]
Mas devias, nem imaginas o tipo de ração que eles dão aos animais em viveiro.citação:Originalmente colocada por pcnunes7
mas o peixe não...[8)]
[
]
Brincadeiras à parte, como deixei claro, eu adoro marisco, mas como muito pouco, para mal dos meus pecados...[xx(]citação:Originalmente colocada por Pé Leve
...
Pá, eu não!
Eu cá só como algumas coisas de marisco: camarão mas só do pequenino, do médio e do grande, sapateira, santola, percebes, burriés, burras, navalheiras, búzios, vieiras, ameijoas, lagostas, lagostins do mar e do rio, caranguejo, navalhas, ostras, berbigão, lapas e muito pouco mais...