Peixe e marisco prolongam a vida?

Não, a sério! É que existe a convicção de que o aumento de colesterol e de triglicéridos está, sobretudo, associado, entre outros alimentos, ao marisco, mas, de acordo com o artigo mencionado, parece que não será bem assim!...

Uma coisa é certa: conheço muitos velhotes de mais de 90 anos e... nenhum deles é gordo. Acho que o prolongamento da vida também passa por comer... menos.

citação:Originalmente colocada por eu

Uma coisa é certa: conheço muitos velhotes de mais de 90 anos e... nenhum deles é gordo. Acho que o prolongamento da vida também passa por comer... menos.
Não te esqueças que muitos dos velhotes magros já foram gordos... Conheço alguns!;)

Olhem que coisa mais linda!
sushi.jpg

BOM BOM BOM!

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por Nthor

acredito que o marisco prolongue a vida...[B)]

mas o peixe não...[8)]

:D[:p]
Depende se é de viveiro ou pescado no mar.
no que toca a marisco....não costumo ser esquisito - desde que não esteja estragado
Pá, eu não!

Eu cá só como algumas coisas de marisco: camarão mas só do pequenino, do médio e do grande, sapateira, santola, percebes, burriés, burras, navalheiras, búzios, vieiras, ameijoas, lagostas, lagostins do mar e do rio, caranguejo, navalhas, ostras, berbigão, lapas e muito pouco mais...

citação:Originalmente colocada por Nthor

acredito que o marisco prolongue a vida...[B)]

mas o peixe não...[8)]

:D[:p]
Depende se é de viveiro ou pescado no mar.
no que toca a marisco....não costumo ser esquisito - desde que não esteja estragado
Mas devias, nem imaginas o tipo de ração que eles dão aos animais em viveiro.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve
...

Pá, eu não!

Eu cá só como algumas coisas de marisco: camarão mas só do pequenino, do médio e do grande, sapateira, santola, percebes, burriés, burras, navalheiras, búzios, vieiras, ameijoas, lagostas, lagostins do mar e do rio, caranguejo, navalhas, ostras, berbigão, lapas e muito pouco mais...
Brincadeiras à parte, como deixei claro, eu adoro marisco, mas como muito pouco, para mal dos meus pecados...[xx(]

Voltar
Superior