Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devia??Na segunda foto parece ser resultado de alguma obra de telecomunicações e deixaram aquilo assim... Mesmo com falta de calceteiros, o dono da obra devia ser obrigado a repor a calçada como estava, e não simplesmente tapar tudo com cimento.
Isso sim, bem mais importante que calçada borrada com cimento.Isso parece uma autoestrada quando comparado com as avenidas principais de algumas cidades grandes na área metropolitana de Lisboa!
Isso está como novo!!!
Há umas semanas estive uns dias em Almada e esqueci-me de levar o jipe... Vão até lá! E chorem...
Chama-se "brio", em especial numa zona extremamente dependente do turismo.Onde estão os calceteiros? Eu não sei onde estão, mas porquê? vocês querem ir desempenhar tal função? Então...assim como nós não queremos, muitos outros não querem.
Num país de serviços pelos arames com falta de mão de obra em tanta coisa essencial à sociedade, a calçada portuguesa pode bem ficar nos confins das prioridades.
?Fiscalização? Está ali alguma ilegalidade?
Brio? Num país com tanto património a cair de podre ( vejam alguns programas do Prof José Hermano Saraiva ) e o drama é a calçada?Chama-se "brio", em especial numa zona extremamente dependente do turismo.
Ou estamos num país em que tudo esteja tão perfeito que uns m2 de cimento sejam um drama? Era bom...
Ganda salto, de um remendo para o aniquilar de jardins...tudo a ver.Também se pode terraplanar inúmero jardim público em Lisboa, é necessário mais parque automóvel gratuito...
Isto está mesmo a saque, está no batente social este país.
Tou a falar daquela situação em especifico.PQP esta frase, pensas mesmo que são uns meros m2 apontados aqui?, isto é o padrão do país...
Vais entrar na guerra dos Jacarandás se queresE de repente surge um crédulo ingénuo no fórum....
Vai haver os espaços verdes em Lisboa, nem é assunto politico na cidade, mera especulação do espaço virtual,![]()
![]()