Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já deu para ver que tu, para articulares pensamentos e explicares situações, não serves. Por isso, sem estarmos na posse de todos os dados, apenas podemos desejar-te boa sorte.
Pois... isto é a modos que um fórum... já percebi, cada um manda os seus bitaites a ver qual tem mais graça, e eu não devo ter jeito pra bitaites...Ou os meus bitaites n são do vosso agrado. Mas se vissem o vosso carro à venda estando à espera da indemnização por perda total, se calhar já percebiam
Não era difícil, pois n?
Mas qual argumentação?O sr. Argumenta ou EXIGE aquilo que lhe DEVEM?Este tópico esta brutal... []
Se foi dada perda total e eles ficaram com o salvado, é porque aceitaste esse negocio, certo?
a partir daqui eles fazem o que quiserem ao carro e tu apenas tens direito à indemnização, que neste caso serviria tambem para tirar a reserva de propriedade pagando a divida se existisse.
mas é melhor procurares mesmo um advogado, porque com os teus dotes de argumentação, o carro vai morrer de velho nas mãos de outro e tu sem veres dinheiro...
Pois... isto é a modos que um fórum... já percebi, cada um manda os seus bitaites a ver qual tem mais graça, e eu não devo ter jeito pra bitaites...Ou os meus bitaites n são do vosso agrado. Mas se vissem o vosso carro à venda estando à espera da indemnização por perda total, se calhar já percebiam
-Comprou um carro em 2009 por 28k €
-Pediu 10k € emprestados ao banco
-2013 tem um acidente com perda total
-Salvado é comprado, reparado e está à venda no SV
-OP ainda não recebeu a indeminização
-OP salvou todas as dividas com o banco em questão
-Teme que indemnização tenha ido para o banco e não para ele
Penso que isto resume este tópico.
Vou dormir, 40mins depois da abertura.
E se agora me apetecera mim xatear? N posso?Alguém explique ao homem que isto é um fórum e não um chat....
Pois a ideia era essa... Saber se alguém passou por algo semelhante... Não me interessa o juízo que possam fazer, se acham bem o carro estar à venda ou se o Banco é o Dono do Carro Se insinuam que não paguei ao Banco ou não sei que contrato assinei e muito menos se sirvo pra oficial de visitas do fórum...Suponho que já tenhas reparado que ninguém te vai resolver o assunto através de um fórum. Aqui podes aprender com alguém que tenha passado por uma experiência semelhante ou que saiba alguma coisa do assunto.
Mas para isso é fundamental que sejas claro a escrever. Não percebi nada do assunto e a escrita que apresentas num fórum não ajuda. Isto não é um chat...
Organiza as ideias e escreve-as todas num post de forma a perceber a tua história.
Vá... Não custa nada...[] [
]
Corretissimo, Tem toda a Razão.... Mas para isso se processar serão precisos 3 meses? Essa é a minha grande interrogação...bem,em primeiro lugar desde da entrega do carro á companhia de seguros como salvado o carro deixou de ser teu.
o problema da reserva de propriedade é entre a companhia de seguros e o banco,pois a companhia de seguros têm que solicitar a extinção da reserva de propriedade ao banco e o banco só a pode passar depois de receber o cheque que a companhia passou e que vem em teu nome e do banco.
posto isto o valor remanescente do pagamento ao banco é te entregue pelo proprio banco e não pela seguradora,se já fizeste a liquidação da restante divida do credito só tens que pedir ao banco que assine o cheque e to devolva para o depositares numa conta tua.