Perda total... no stand virtual?????

E se agora me apetecera mim xatear? N posso?

Este tópico esteve "vai não vai" para ser encerrado até que te decidisses explicar convenientemente o teu problema!

Não o foi por respeito a ti e á tua eventual necessidade de ajuda/aconselhamento, não obstante a forma ridícula como o expuseste...quer dizer, mais ou menos!

Posto isto, era bom que não chateasses muito...

Este tópico esteve "vai não vai" para ser encerrado até que te decidisses explicar convenientemente o teu problema!

Não o foi por respeito a ti e á tua eventual necessidade de ajuda/aconselhamento, não obstante a forma ridícula como o expuseste...quer dizer, mais ou menos!

Posto isto, era bom que não chateasses muito...
Agradeço então a oportunidade.... e até uma próxima.Obrigado

Corretissimo, Tem toda a Razão.... Mas para isso se processar serão precisos 3 meses? Essa é a minha grande interrogação...

desde a data do acidente,negociar com a companhia,entregarem-te o cheque,assinares e ir ao banco para pagamento e o banco devolver-te o dinheiro.
sim é bem provavel até porque estas coisas já se sabe como funcionam,resta saber em que fase está o processo. a companhia já te passou cheque?? já assinaste e está no banco??

Epa.. eu acho que o sol de inverno que hoje esteve sobre o nosso país fez mal a muita gente.. um abriu um tópico de masturbações, outro vem para aqui curtir a moca à grande e a francesa, a sério..

Compreendo que se escreva um bocadinho mais a balda, eu próprio infelizmente faço isso, mas não custa assim tanto ter um bocadinho de critério no que escrevemos..

É que os teus comentários conseguem ser mais dificeis de entender que as conferências de imprensa do Jorge Jasus...

Eu nem sou muito virado para estas coisas, mas peço o favor à moderação de:

- declarem este tópico também como perda total
- não repararem o salvado para nunca mais termos de ouvir falar dele
- passar o raio do cheque ao homem para ver se ele se cala.

:sh)

Eh pa que confusão... tens uma clara dificuldade em articular pensamentos e em encadear mais de 10 palavras consecutivas... Percebe-se muito pouco do que dizes, mas dos 20 posts espremidos concluo que o unico problema esta na seguradora.

Tudo o resto sim, é normal. Faz parte e até há carros que são perdas totais sem terem dados de maior. Ainda recentemente tive um caso de uma perda total por um arranjo de 13000€ que nao eram mais de 3000€ em peças e nada de muito relevante, mas como era um carro grande com um 6cil a gasolina a seguradora dava uns 9000€ por ele. No teu caso o acidente pareceu mais grave, mas ainda assim ja se sabe que a pobabilidade de o carro voltar ao mercado é sempre grande.

Do teu lado e apertares com a seguradora constantemente e com o teu mediador, se nao resultar tens de fazer uma queixa na deco isp's e afins e hão de pagar... isto claro se estiver tudo regular porque acredito que nao estejas a ser capaz de explicar nem metade do problema...

A propósito, se quisesses ter um fundo de utilidade neste tópico podias postar o anuncio e divulgar o facto de esse carro ter tido danos tao significativos em componentes relevantes...

Depois de ler 3 páginas, só me apraz....
2l96oue.gif

Para perceber o tópico e todo o assunto nele iniciado, foi "obrigado" a ler 3 páginas.
Porém, já valeu a pena só para ter acesso a esta bela conclusão [:)] [:)] [:)] [:)]

Eu nem sou muito virado para estas coisas, mas peço o favor à moderação de:

- declarem este tópico também como perda total
- não repararem o salvado para nunca mais termos de ouvir falar dele
- passar o raio do cheque ao homem para ver se ele se cala.

:sh)

Pois eu exigo que o autor do topico refaça a questao principal para ver se todos nós percebemos o que quer.
Tambem exigo fotos do carro estoirado e agora ja á venda.
Exigo tambem que se despache porque o arroz de pato está quase feito[br:)]

Para quem não percebeu- Tive uma perda total hà quase 3 meses... A seguradora ficou com o salvado e passou-o a alguém, o carro foi reparado e já está à venda... e eu se o quisessse comprar não tinha dinheiro porque a NSeguros ainda não me pagou...

agora.. que tem isso a ver com o facto de anuncios não mostrarem as matriculas?

sabes por acaso que há vários anos existem burlas com anúncios na net?

Eu se colocasse anúncios para vender um carro fazia o mesmo; tapava as matriculas, porque já é mau poderem roubar as fotos do teu anúncio e colocarem anúncios falsos, ainda pior se tiverem a matrícula à vista
Acho que a matrícula do carro deve ser dada a alguém que realmente esteja interessado no carro; poderá descobrir qual é depois de fazer o test drive ao mesmo (não vejo como poderão querer comprar um carro sem o ver 1º)

Voltar
Superior