Perfumes genéricos

tenho uma perfumaria e gosto de acompanhar esse mercado, isto porque meia volta aparece alguem a vender esses perfumes e mais estupido, ate passam fatura para revenda.[8b]

como sou ceptico a esses tipos de produtos, dou a mão à palmatória e deixo as pessoas apresentarem o produto que vendem... mas epah querem enganar quem??? quem nao percebe, talvez ate engula o rebocado, quem percebe, cheira que nao é igual. O que noto é que o toque esta la, quando se cheira faz-nos lembrar o original, mas do fazer lembrar ao ser... ainda vai diferença.

em termos de durabilidade nem se comenta, os papeis de teste original ficam com o cheiro horas, os genericos nem chega a 30m...

mas pronto sao opinioes, eu perfiro da 10eurs por um cuba do que 10 por um generico de um angel ou outro.

E vinhas cá defender os genéricos, querem ver?? [:D][:D]

E vinhas cá defender os genéricos, querem ver?? [:D][:D]

Não tenho motivo para defender ou atacar, visto que eu ou qualquer outro comerciante os pode vender, pois, como disse também no post "ate passam fatura para revenda"

Eu não comercializo os genéricos no meu estabelecimento porque não compensa, estou a enganar o cliente, não posso dizer que é igual quando não é, não posso dizer que não se nota diferença quando se nota e muita...

Não podemos confundir FALSIFICAÇÃO com GENERICO.

Como também escrevi no final:
"mas pronto sao opinioes, eu perfiro da 10eurs por um cuba do que 10 por um generico de um angel ou outro."

Eu diria que é uma questão de ter sorte com as marcas, nada mais.

Posso dizer sem problemas que tanto a Yodema ou Equivalenza (ou mais uma ou outra que conheço) não se compara à FM ou Larome.

Enquanto que nos originais temos mesmo a certeza que são bons, nos genéricos o caso muda de figura porque o que não falta para aí são marcas definitivamente fraquinhas.

E mesmo as que enumerei anteriormente, o cheiro pode nem ser 100% igual mas tem qualidade e são bem duráveis.

Na semana passada fiz um teste engraçado. Fui a uma perfumaria e experimentei 2 perfumes (os que mais me agradavam) e quando saí levei comigo os papeis de teste. Fui logo directo a uma dessas lojas de genéricos e perguntei se tinham o equivalente. Para um dos perfumes, o mais recente, disseram que ainda não tinham, mas para o outro sim. Fiz o teste e o cheiro, se não era igual, era praticamente imperceptível qualquer diferença entre o original e o genérico.

Fiquei convencido quanto ao cheiro e comprei o frasco médio por 11 euros e tal. Quanto à durabilidade...ontem de manhã dei duas borrifadelas na camisa, usei-a o dia todo no trabalho e hoje de manhã ainda cheirava claramente. Estou muito satisfeito.

Na semana passada fiz um teste engraçado. Fui a uma perfumaria e experimentei 2 perfumes (os que mais me agradavam) e quando saí levei comigo os papeis de teste. Fui logo directo a uma dessas lojas de genéricos e perguntei se tinham o equivalente. Para um dos perfumes, o mais recente, disseram que ainda não tinham, mas para o outro sim. Fiz o teste e o cheiro, se não era igual, era praticamente imperceptível qualquer diferença entre o original e o genérico.

Fiquei convencido quanto ao cheiro e comprei o frasco médio por 11 euros e tal. Quanto à durabilidade...ontem de manhã dei duas borrifadelas na camisa, usei-a o dia todo no trabalho e hoje de manhã ainda cheirava claramente. Estou muito satisfeito.
Podes postar foto do frasco do generico?

Já experimentei perfumes genéricos e, talvez por aqueles que comprei serem de pior qualidade, não sei, fiquei com a impressão que são mais "agressivos".

Apanhei uma p%#@ de uma alergia com um perfume da FM que parecia que tinha andado à luta com gatos. Foi recambiado para o porta luvas do carro para perfumar os tapetes e estofos.

Tive a minha primeira e ultima experiência com equivalenza há tempos e correu muito mal.
Posso ter tido azar mas não fiquei nada satisfeito... aquilo a mim não me engana. Cheiram todos a água de colonia espanhola das feiras de antigamente.
Tenho usado para perfumar o wc depois de defecar... e dura que se farta...[:D]

Só uso o equivalente ao one million da equivalenza e posso dizer que estou muito satisfeito. A durabilidade é óptima. O equivalente da Yodeyma também é bom.

Back