vindaloo
New member
Terceiro: Não fales em químicos pesados e em pH's... A sério. Isso é especular muito algo sobre desconheces.
Contrariá-lo é especular também. [
Terceiro: Não fales em químicos pesados e em pH's... A sério. Isso é especular muito algo sobre desconheces.
Ando à procura de um perfume genérico algo sedutor que possa atrair as mulheresum tipo 212 sexy men da carolina herrera encontrei este221 sensual men será que vale a pena alguém conhece este ou outros parecidos?
Eu pessoalmente acho perfumes falsificados das coisas mais idiotas que existem.
Os perfumes não são de forma nenhuma um bem essencial e existem centenas de perfumes de marcas mais baratas por isso não existe nenhuma razão para usar um perfume falsificado.
Não há dinheiro não devia haver vícios.
E ser wannabe é triste.
Melhor é pagar 100€ por algo que custa 2€ a produzir ... a Industria dos perfumes é a area de negocio de maior lucro que aí anda ... lucros de 5000% é algo habitual.
Contra mim falo que compro os originais. Mas nada contra quem compra os genericos.
Eu pessoalmente acho perfumes falsificados das coisas mais idiotas que existem.
Os perfumes não são de forma nenhuma um bem essencial e existem centenas de perfumes de marcas mais baratas por isso não existe nenhuma razão para usar um perfume falsificado.
Não há dinheiro não devia haver vícios.
E ser wannabe é triste.
A questão é que nao é um produto falsificado ... é um produto de outra marca com um cheiro parecido .
Eu sei que os produtos premium têm margem de lucro grandes ... mas mostra-me algo que tenha lucros astronómicos semelhantes à industria dos perfumes . Nao é facil encontrar.
Para mim nao são produtos falsificados ... têm outra marca , outro design , e cheiro parecido ... Nao vejo isso como contrafação ... e pelos vistos nem a justiça pois vendem-se livremente em Shoping's.
Marcas como a Ferrari ou Apple vendem produtos premium sim ... mas muitoo muitoo longe das margens de lucro do sector da perfumaria ... Um Iphone custa 200€ a fazer é vendido por 600 ... um perfume custa 2€ e é vendido por 70€ é significativamente mais.
Desde que exprimentei a marca Equivalenza é o que uso...
A minha carteira agradece bastante !!!
Cada qual usa o que quer, se eu respeito quem dá 100 euros ou mais por um perfume também pretendo que os outros "me respeitem" !
Isso fica onde?
Em lisbon city não há nada?