portishead
New member
Já alguém comprou? Recomendam? Nota-se uma grande diferença na qualidade do produto?
Afinal o que são perfumes genéricos?
Já alguém comprou? Recomendam? Nota-se uma grande diferença na qualidade do produto?
O que depois notas é na saúde, com imensos químicos não comprovados e perigosos.
Se não queres gastar € em perfumes de marca, aprovados pela CEE então mais vale tomares mais banhos usando bons gels/champoos.
Comprei há duas semanas o generico do bottled no Dolce Vita Tejo. O cheiro é igual mas eu acho que não dura na roupa e as pessoas não notam. Porém, no outro dia perguntaram-me se eu estava a usar o bottled, portanto, às vezes lá fica. []
Ah e custou 8 €.
Estou a ver aqui uma das listas que me mandaram e há alguns perfumes com dois asteriscos. Na respectiva legenda diz:
** Fragrâncias também disponíveis na versão Feromonas (substância que aumenta a atração do sexo oposto e segurança em si mesma)
:sh)
Estou a ver aqui uma das listas que me mandaram e há alguns perfumes com dois asteriscos. Na respectiva legenda diz:
** Fragrâncias também disponíveis na versão Feromonas (substância que aumenta a atração do sexo oposto e segurança em si mesma)
Acho que vou encomendar um "Feromonas" para mim e dois "normais" para duas amigas. Depois mesmo que elas tenham qualquer reacção alérgica ao perfume que lhes ofereci (just joking, NãoInteressa []), o meu "Feromonas" vai enfeitiçá-las e, no mínimo, evitará qualquer aborrecimento entre nós.
Mas estás a pensar comprar perfumes de que marca?
Ainda não pensei em nada em concreto. Mas estou a olhar para as listas e fico espantado... Tem quase todas as marcas. Acho que para começar vou dizer à minha mãe que lhe arranjo um Chanel nº5 por 15 euros.:sh)
Aceito sugestões.
Ainda não pensei em nada em concreto. Mas estou a olhar para as listas e fico espantado... Tem quase todas as marcas. Acho que para começar vou dizer à minha mãe que lhe arranjo um Chanel nº5 por 15 euros.:sh)
Aceito sugestões.
Epá o Chanel 5 é tão mau. Mais vale ires a uma loja e snifares a cena que é para ver se gostas. []