Perfumes genéricos

"(...) A grande vantagem da perfumaria genérica é que permite que qualquer pessoa use o seu perfume preferido, mas pagando cerca de 3 vezes menos.

Você usa o seu frasco de perfume ao pescoço? Certamente que não! Então porquê gastar mais dinheiro? Então porquê pagar 3 vezes mais?

A perfumaria genérica tem altos padrões de qualidade, conseguindo por isso satisfazer e corresponder às exigências dos consumidores."
[:D] :confused: [;)]

O Chanel nº 5 tem das melhores coisas que já cheirei... Um creme intenso para o corpo. Pena que o perfume seja mesmo mau... [:D]

Um dia ainda perco a coragem e vou de banho tomado a uma perfumaria, encho-me de chanel nº 5 e tiro as conclusões... Porque há perfumes que mudam completamente passado uns largos minutos depois de os metemos no corpo.

Das piores coisinhas que já snifei até hoje!

Epá o Chanel 5 é tão mau. Mais vale ires a uma loja e snifares a cena que é para ver se gostas. [:D]

É oficial: a minha mãe tem uns gostos mesmo muito esquisitos.

Prefiro comprar perfumes online, nomeadamente em Inglaterra. Ainda que mais caros que os genéricos, são originais e mais baratos que em PT.

Pela minha experiência que já comprei perfumes online 3 vezes (todos de marcas diferentes e comprei sempre em lojas online distintas e de países diferentes) é que o odor destes nada tem a ver com os que são vendidos nas lojas físicas. E o cheiro perfumado desaparece ao fim de 1 ou 2 horas. Ando desconfiado que esses perfumes online são misturados com água.

Já agora para o pessoal que compra cenas pela net:

Se conseguirem arranjar este perfume baratucho, avisem-me. Isto é um perfume para custar baratinho nos States...
britney_fantasy.jpg

Dos que já experimentei, da marca Yodemia, não são grande coisa, não valem o dinheiro.
Prefiro investir num bom perfume e usar com moderação.
Geralmente compro um frasco grande pelo natal e dá para todo o ano.
Prefiro fragnancias masculinas frescas, mas fortes, por isso também sou contida na aplicação.

Sessenta e qualquer coisa...:sh)

Então não tem gostos estranhos. Já está na idade de gostar do Chanel nº5. O cheiro não é assim tão mau... O nº 19, por exemplo, é bem pior. Há que ver as coisas pelo lado bom.

O nº 19 chama-se Poudre e cheira mesmo a podre. Não podia ter escolhido melhor nome.

Ooohhh é que eu gostei tanto do frasco daquele (Love Potion)... Isso também interessa, não? Ou para vocês o que conta é só o interior? (ainda estou a falar de perfumes)

Eu desde que parti um Carolina Herrera, novo com 50 mL porque o deixei cair ao chão... Sim... Comecei a achar que o frasco conta e muito. Mas não em termos de beleza. [:D]

Back