Perfumes online

ckampus

New member
Já algum de vocês comprou perfumes online em Portugal? eram originais?aconselham alguma loja em especial?Obg.

Esta: Loja outlet online de venda de perfumes e cosmeticos baratos e com descontos

Encomendei há 2 semanas, paguei por multibanco e as coisas vieram passado 7 dias. No meu caso foi uma óptima compra, comprei um perfume 60% mais barato que nas lojas e um sérum para o cabelo 40% mais barato também, mas talvez nem todos os produtos tenham essa diferença de preços, já vi lá coisas mais caras que na loja.

As coisas vêm dos Açores e entregam em mão pelos correios. Pagas só mais 5 euros para os portes. As coisas obviamente que são verdadeiras.

Last edited:
Já algum de vocês comprou perfumes online em Portugal? eram originais?aconselham alguma loja em especial?Obg.

Obg.º a quem respondeu, mas estava a pensar de sites em Portugal,(está bem que Açores é Portugal) ;vi os sites que aconselharam, mas ou não têm a marca que procuro ou o tamanho:estive a ver o site Perfumes 365 ,com sede em Braga mas pareceu-me muito barato e tenho receio de contrafação; também 7 dias de espera acho demasiado: mais opiniões são bem vindas,obg.

Eu pessoalmente agora vou ao franchise "equivalenza", muda a embalagem mas o cheiro e a durabilidade é exactamente o mesmo, comprovado [;)]..já os preços...nada a ver lol

Eu pessoalmente agora vou ao franchise "equivalenza", muda a embalagem mas o cheiro e a durabilidade é exactamente o mesmo, comprovado [;)]..já os preços...nada a ver lol

Oficerr,ok,mas como escolhes a marca e o aroma que queres?e é claro que é contrafação.

Obg.º a quem respondeu, mas estava a pensar de sites em Portugal,(está bem que Açores é Portugal) ;vi os sites que aconselharam, mas ou não têm a marca que procuro ou o tamanho:estive a ver o site Perfumes 365 ,com sede em Braga mas pareceu-me muito barato e tenho receio de contrafação; também 7 dias de espera acho demasiado: mais opiniões são bem vindas,obg.

Eu já mandei vir desse site e era original. Posso acrescentar que também vendem lentes de contacto a um preço imbatível. Sou cliente deles (principalmente das lentes) e nunca tive problemas.

Ainda só encomendei por aqui Perfumes365. É nacional, de Braga. Correu tudo bem com a encomenda.

Pag,os aroma eram originais? 2 em que estava interessado custam já com promoção €68 numa loja perto de mim e na 365 ficam por €36!? não é que não goste do preço mas tenho alguma desconfiança; agradecia mais informação tua.

Oficerr,ok,mas como escolhes a marca e o aroma que queres?e é claro que é contrafação.

Não é contrafacção, simplesmente pagas pelo liquido, não pagas pela marca, eles antigamente até tinham lá a lista de perfumes idêntica e depois tiraram, basicamente utilizam a mesma formula dos originais. O que fazes nessas lojas fisicas é pedires o que pretendes, pode ter ou não, mas digo-te já que na parte de homem é muito limitado. Eu de lá uso o hugo boss, igual ao original.

Pag,os aroma eram originais? 2 em que estava interessado custam já com promoção €68 numa loja perto de mim e na 365 ficam por €36!? não é que não goste do preço mas tenho alguma desconfiança; agradecia mais informação tua.

Eu comprei apenas uma vez e era original. Como disse, utilizo mais a loja deles das lentes de contacto e na farmácia do Continente custam cerca de 40€. No site deles não chega a 14€! Iguaizinhas! Da vez que utilizei gostei. E o facto de ser um site nacional, a mim dá-me mais confiança, até porque tens opção de levantar a encomenda pessoalmente na loja deles em Braga.

Sempre usei este site, mas o UK tem agora grandes restrições para o envio de perfumes... Por isso penso que já n é solução.

Aqui há uns anos comprei um perfume na Amazon UK mas entretanto voltei lá e vi que agora não enviavam perfumes... Já me tinha perguntado o porquê disso.

Back