Fragrance Direct - Online Perfume Shop, Cheap Womens Fragrance and Aftershave
A melhor e mais barata que conheço.. 1 semana e entregam o perfume.
Isto considerando que podem ser sites estrangeiros..
Já algum de vocês comprou perfumes online em Portugal? eram originais?aconselham alguma loja em especial?Obg.
Eu pessoalmente agora vou ao franchise "equivalenza", muda a embalagem mas o cheiro e a durabilidade é exactamente o mesmo, comprovado []..já os preços...nada a ver lol
Obg.º a quem respondeu, mas estava a pensar de sites em Portugal,(está bem que Açores é Portugal) ;vi os sites que aconselharam, mas ou não têm a marca que procuro ou o tamanho:estive a ver o site Perfumes 365 ,com sede em Braga mas pareceu-me muito barato e tenho receio de contrafação; também 7 dias de espera acho demasiado: mais opiniões são bem vindas,obg.
Ainda só encomendei por aqui Perfumes365. É nacional, de Braga. Correu tudo bem com a encomenda.
Oficerr,ok,mas como escolhes a marca e o aroma que queres?e é claro que é contrafação.
Pag,os aroma eram originais? 2 em que estava interessado custam já com promoção €68 numa loja perto de mim e na 365 ficam por €36!? não é que não goste do preço mas tenho alguma desconfiança; agradecia mais informação tua.
Fragrance Direct - Online Perfume Shop, Cheap Womens Fragrance and Aftershave
A melhor e mais barata que conheço.. 1 semana e entregam o perfume.
Isto considerando que podem ser sites estrangeiros..
Fui dar uma vista de olhos,está lá um que quero mas ou dobro do preço da 365;aos preços da Dropler compro em qualquer ladouso a dropper.
Ainda semana passada recebi um.
A esses 2 últimos sites, quanto se paga pelos portes de envio?
Sempre usei este site, mas o UK tem agora grandes restrições para o envio de perfumes... Por isso penso que já n é solução.
Sempre usei este site, mas o UK tem agora grandes restrições para o envio de perfumes... Por isso penso que já n é solução.
Qual é o preço médio de transporte da Amazon UK?Ainda a cerca de um mes utilizei sem problemas..