Perfumes online

Acho que vou comprar um perfume deste site, encontrei um dos meus perfumes favoritos a um preço fantástico. Ao encomendar, quais são os riscos que posso estar a correr? Não percebo nada disto. :sh)

Até hoje não corri risco nenhum. Chegou sempre tudo a horas e impecável.

Já confirmei e paguei a minha compra na 365;uns ridiculos €35 já com portes ,por 2 exelentes EDT 50 Mls.cada, completamente desconhecidas por mim à uma semana atrás,prazo de emtrega previsto 24 horas,espero que sejam originais: Lolita Lempicka- Au Masculin
Mandarina Duck -Pure Black

Já confirmei e paguei a minha compra na 365;uns ridiculos €35 já com portes ,por 2 exelentes EDT 50 Mls.cada, completamente desconhecidas por mim à uma semana atrás,prazo de emtrega previsto 24 horas,espero que sejam originais: Lolita Lempicka- Au Masculin

Depois dá feedback.

Telefonaram me ontem a dizer que a transportadora que eu tinha escolhido estsva com problemas e que mudaram para outra que me entregaria em minha casa na próxima 2ª,tudo bém:passei pelo Jumbo e testei a marca Caravan??-não é para mim,não gostei.Acabei por comprar uma colónia que foi famosa nos anos 80, Brut, e não é que estou a gostar!! €11 ;alguém usa ?alguém gosta?abraço.

Telefonaram me ontem a dizer que a transportadora que eu tinha escolhido estsva com problemas e que mudaram para outra que me entregaria em minha casa na próxima 2ª,tudo bém:passei pelo Jumbo e testei a marca Caravan??-não é para mim,não gostei.Acabei por comprar uma colónia que foi famosa nos anos 80, Brut, e não é que estou a gostar!! €11 ;alguém usa ?alguém gosta?abraço.

Lembro-me do meu pai usar o brut e o aramis,eu gostava dos dois.
Hoje uso outras marcas[;)][;)]

Lembro-me do meu pai usar o brut e o aramis,eu gostava dos dois.
Hoje uso outras marcas[;)][;)]
eu tambem uso outras marcas ,o Aramis sempre usei e continua a ser das melhores para Homem para mim,outra para homem para mim Kouros,tenho sempre um frasco,agora está mais na moda Acua de Gio,e outras fragrâncias marinas, que tambem tenho,mas gosto mais de aromas mais, fortes especialmente no outono inverno.Equivalenzas, não.

Encomendei na terça-feira dois, no Perfumes365. Paguei no MB na quarta, chegaram na sexta, com saquinhos para os embrulhos do Natal e tudo.

Correu tudo bem, portanto, quando precisar, voltam a vir de lá.

Encomendei na terça-feira dois, no Perfumes365. Paguei no MB na quarta, chegaram na sexta, com saquinhos para os embrulhos do Natal e tudo.

Correu tudo bem, portanto, quando precisar, voltam a vir de lá.

Tambem paguei na quarta e estava previsto na sexta entregarem no entanto aconteceu o que disse só 2ª:os que recebeste são originais ?estás satisfeito?

eu tambem uso outras marcas ,o Aramis sempre usei e continua a ser das melhores para Homem para mim,outra para homem para mim Kouros,tenho sempre um frasco,agora está mais na moda Acua de Gio,e outras fragrâncias marinas, que tambem tenho,mas gosto mais de aromas mais, fortes especialmente no outono inverno.Equivalenzas, não.

perfume_individuel_mont_blanc.jpg
perfume_tsar_masculino_MLB_O_3416106231_112012.jpg

Estes são os que compro,mais regularmente.

Tambem paguei na quarta e estava previsto na sexta entregarem no entanto aconteceu o que disse só 2ª:os que recebeste são originais ?estás satisfeito?

São para oferecer, portanto, espero que sejam os originais...pelo menos...as caixas são iguais e comprei como tal.

quote_icon.png
Originalmente Colocado por ckampus

-
Já recebi a encomenda 100% satisfeito;nas lojas tinha gasto o dobro +-€72 toi o melhor que consegui;ficou me por €35;muito bons aromas ,recomendo:feliz Natal a todos,abraço.

perfume_individuel_mont_blanc.jpg
perfume_tsar_masculino_MLB_O_3416106231_112012.jpg

Estes são os que compro,mais regularmente.

Boas tardes, tenho estado por fora e só agora tenho tempo para vi aqui: estas são 2colónias que estou interessado em ter, talvez mais o Individuel pois o Tsar como tenho o Aramis e o Kouros, talvez seja um pouco mais do mesmo!?o que pensas? O Individuel está esgotado onde costumo comprar on line ,mas penso que será mais para Primavera/Verão, não?as ultimas fragrâncias que comprei:Mandarina Duck,Black,bom aconselho;Burberry Brit Rytme,muito bom;aguardo conselhos de outros users do fórum que gostem de colónias, abraço

Back