Eu vivo sozinho, mas por norma vou sempre cravar o jantar aos meus pais... aliás, parece que é o fim do mundo se não vou lá.
Também não tenho nem máquina de lavar roupa nem sequer ferro para a engonar, já perceberam onde é que para a minha roupa né?
Em teoria, vivo sozinho... na prática sou dependente dos meus pais para as tarefas domésticas mais básicas.
A única coisa que faço é limpar a casa... mas quase que não sujo.
Básicamente vivo sozinho em part-time, não é mau e até parece que abuso da boa vontade...
Epah, quase que podia ter sido eu a escrever este post [

]
Pois, tal como tu, eu tambem tenho quem me trate da roupa:mãe-à-sec [

]
Normalmente a minha rotina varias vezes por semana é ir até casa da minha mãe, estar la um bocado e acabar por comer por lá, mas depois ou vou dar uma volta ou volto logo para casa [:blush:]
Sem duvida que é bom viver sozinho.. existe uma grande liberdade, aliada à responsabilidade: ter as contas em dia, ter a casa arrumada minimamente, são tarefas que são bastante importates, mas é coisa que não vos tira o sono quando estão em casa dos pais.
Já vivi com a namorada (agora ex-) e falando o mais sinceramente possivel, viver a 2 é das coisas mais dificeis que existem.. uma coisa é passarem algumas horas por dia com as pessoas, outra coisa é dividirem um tecto 24hrs com a mesma pessoa... não é facil, mas felizmente aprende-se muito com essa experiência [

]
Obviamente que do outro lado da medalha, está a parte boa, pois podes fazer o que quiseres e com quem quiserem em casa, entras e sais à hora que te apetece, tens a televisão sempre no canal que queres, podes fazer zapping à tua vontade sem ninguem a resmungar, se não te apetecer limpar a casa num dia, limpas no outro e não é o fim do mundo... se te apetece estar com uma amiga, não precisas de ir para moteis, nem procurar locais refundidos.. tens a tua propria casa... etc etc etc
No fundo é bom ser proprietário duma coisa mesmo nossa! [

]