Pá parvo porque primeiro estás a demonstrar um total desrespeito pela tua "mulher" admitindo até prova em contrário que ela é burra e em segundo porque estás a generalizar e todas as generalizações são parvas.
Porque não disseste também para perguntarmos aos nossos amigos e filhos (homens) e falaste apenas nas mulheres e filhas?
Os homens não comem e não usam calças? Então também estão a demonstrar um total desconhecimento por algo que necessitam e usam e no entanto não vejo as mulheres a gozarem com isso em público. Sinceramente acho muito mais vergonhoso a quantidade de homens que não sabem cozinhar para sobreviver do que a quantidade de mulheres que não sabem mudar um pneu.
devias procurar diversificar o teu espólio literário, só para não te veres confrontado com certas objecções pragmáticas!
Eu não estou a demonstrar desrespeito por ninguém, pois nao estou a mentir, a enviesar, a generalizar sequer como tu próprio referes e transmites isso como se fossem minhas as palavras!
caso nao tenhas percebido, podes sempre reler o meu post inicial!
Não profiras mais falácias [

] ......se não sabeis o que significa gozar, então diverte-te a aprender! Isto e gozar indicriminadamente, seja por razões xenofobas ou puramente racistas, sexistas etc etc, nada tem a ver!
e sobre este assunto nao me debruçarei mais! Pá, se não gostam não escrevam no tópico, existem mais uns quantos aqui! Se quiserem apenas deixar a vossa opinião , mesmo que contrária, estão á vontade, pois o fórum é público! mesmo para as asneiradas!
[

] e por amor de Deus, eu até sou um gajo minimamente ciente, portanto não me venham com as vossas histórias de santos que circulam a velocidades "Mandatórias" e que nutrem um respeito verbal a toda a hora sobre seja quem for!
pá ,...histórias dessas guardem para a ingenuidade de um qualquer saloio!
Eu acredito apenas na ingenuidade subvertida devido á simples constatação de certas regras do fórum que "impreterivelmente" abnegam certas realidades......embora isso tenha o seu "quê" de razão!
[

]