Pergunta para as vossas "mulheres"

Pá parvo porque primeiro estás a demonstrar um total desrespeito pela tua "mulher" admitindo até prova em contrário que ela é burra e em segundo porque estás a generalizar e todas as generalizações são parvas.
Porque não disseste também para perguntarmos aos nossos amigos e filhos (homens) e falaste apenas nas mulheres e filhas?

Os homens não comem e não usam calças? Então também estão a demonstrar um total desconhecimento por algo que necessitam e usam e no entanto não vejo as mulheres a gozarem com isso em público. Sinceramente acho muito mais vergonhoso a quantidade de homens que não sabem cozinhar para sobreviver do que a quantidade de mulheres que não sabem mudar um pneu.

x2....

a mnha namorada à uns anos atras pensava que as rodas de tras viravam.. mas n quer dizer q seja por burrice...anda em medicina.. apenas n percebe nada d carros.. LOL
tavamos nessa altura a ter uma discução daquelas mm muito estupidas...
pq uma mulher queria meter o carro onde n cabia... e a mnha namorada dizia q dava perfeitamente... ate q dei conta q ela pensava q as rodas d tras tb viravam... eheheh

Qualquer uma das respostas está certa! Depende da forma como se interpreta!

Um carro ao fazer marcha-atrás vai com as rodas de trás à frente, logo as rodas da frente como estão atrás são elas que viram!

Ou então pode-se fazer o raciocinio normal que é, as rodas da frente a virarem, pois normalmente são essas que vão à frente!

Muito bem visto, eheheh! [:D] [:D] [:D]

Bem a minha namorada é uma exelente condutora, se lhe perguntasse isso ela ia perceber a ironia respondia como deve ser e eu passava a dormir uns tempos no sofa...

Felizmente a minha esposa de burra não tem nada e sabe perfeitamente que são as rodas da frente que viram sempre, para alem de, se necessário, saber ver os níveis e reatestar se necessário![:p][:cool:][:D]

se perguntasse isso a algumas amigas elas diziam-me as quatro...

Num Honda Prelude 4ws... sim pq conheço algumas que percebem mais de carros que outros por aqui...

vou testar essa teoria

[:)] epá isto não é teoria nenhuma!

é só algo que um colega meu que é instrutor, constastou ao longo da sua curta vida de ensino !

e obviamente não são todas as mulheres......mas uma parcela!

e algumas confundem as luzes de marcha atrás com as de matricula!!![:)]

sim sim.....há homens que também (só para ser politicamente correcto)

....e sim........muitos homens não sabem o que é um ponto cruz ou um dedal [:p]

Back