citação:Originalmente colocada por Janus
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Ó Bruno, tens uma força admirável e só espero que aquilo que apregoes seja uma realidade para toda a tua vida. E que os teus mais próximos se mantenham igualmente firmes e hirtos.
É aquilo que eu mais desejo. Pois num caso em que aconteça um deslize, vai ser tratado sem a mínima comtemplação.
E ainda bem que casos destes só acontecem aos outros.
PS: Desculpa lá este súbito ataque de ironia, mas uma coisa é aquilo que se diz, outra é o que se sente quando se tem um ou mais casos próximos. E nem todos dão em deliquentes...
Carlos, mas eu não sou hipócrita ao ponto de dizer que nunca mudarei de ideias! Nunca digas desta água não beberei! Simplesmente é o que eu penso neste momento. Lógico que há muitos que querem ser ajudados e nesses casos acho que de facto devem ser ajudados! Mas também há muitos que estão-se nas tintas para ser ajudados...estão tão obcecados com o arranjar € para a dose que não pensam em mais nada...nem sequer em sair desta esfera! É a esses que me refiro Carlos!![]()
És psicologo? Como sabes que não querem ser ajudados?
Porque conheço N casos que de facto não querem...um desses casos até me respondeu "olha pode ser que um dia arranje força e vontade. Até lá vou andando"
Depois de ouvir isto ainda precisarias dum psicólogo que te analizasse estas palavras?