cesarmatos
New member
Se te limpas à toalha tá mal feito...pra isso hà papel gienic,eu com a toàlha só me seco.[8D]citação:Originalmente colocada por hc80
ao sairmos do banho limpamo-nos à toalha para que? n é suposto estarmos limpos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se te limpas à toalha tá mal feito...pra isso hà papel gienic,eu com a toàlha só me seco.[8D]citação:Originalmente colocada por hc80
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Dizem mas nao deviam dizer,já por isso o Camoes~ perdeu tempo a explicar como é.(e só com um olhocitação:Originalmente colocada por hc80
eu sei!!! lolll mas normalmente as pessoas dizem k se vao limpar! entendes??citação:Originalmente colocada por cesar matos
O nome será: Jámesairamostrescitação:Originalmente colocada por Resende
Uma freira estava cuidando de trigêmeos recém-nascidos e tinha que colocar supositório em cada um. Depois de colocar o primeiro supositório, o telefone tocou, e ela foi atender. Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças tinha posto o supositório.
QUAL É O NOME DA FREIRA ???
citação:Originalmente colocada por mccrow
O nome será: Jámesairamostrescitação:Originalmente colocada por Resende
Uma freira estava cuidando de trigêmeos recém-nascidos e tinha que colocar supositório em cada um. Depois de colocar o primeiro supositório, o telefone tocou, e ela foi atender. Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças tinha posto o supositório.
citação:Originalmente colocada por Resende
Uma freira estava cuidando de trigêmeos recém-nascidos e tinha que colocar supositório em cada um. Depois de colocar o primeiro
supositório, o telefone tocou, e ela foi atender. Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças tinha posto o supositório.