não vai mudar nada... o que eles disseram, é que queriam incentivar as pessoas a andar a 118 em vez de 120 .. basicamente para poluir menos e tal..citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
120Km7h, mas vai mudar para 118Km/...:S
citação:Originalmente colocada por djmllp
Foi-me dito por um policia que até aos 140Km/h não chateiam ninguém.
É uma razão técnica. Se te controlarem a 140Km/h têm depois que descontar um valor que é o erro máximo do radar, ficaria então perto dos 120Km/h, e não faria sentido multar.
Não existe, pelo menos oficialmente, tolerância no que concerne aos limites de velocidade máxima.citação:Originalmente colocada por algarrobo
¿Cuanto is a permisividade de velocidade na autostradas portuguesas?En Espanha 132km!h
Obrigado
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Eles querem diminuir a velocidade média de circulação em 2km/h, não o limite! [8][8][8]
Quanto ao resto, se ele não se esforçar para ler e escrever em Português, eu também não me vou esforçar por perceber posts em espanhol.
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
citação:Originalmente colocada por djmllp
Foi-me dito por um policia que até aos 140Km/h não chateiam ninguém.
É uma razão técnica. Se te controlarem a 140Km/h têm depois que descontar um valor que é o erro máximo do radar, ficaria então perto dos 120Km/h, e não faria sentido multar.
Os radares têm um erro máximo de 20km/h???!!!
Então quer dizer, eu posso ir a 160 km/h (uns 165 de ponteiro). Ter a sorte do radar dar um valor errado de 140 km/h e mesmo assim não ser multado?
E ao contrário... ir a 121 km/h, o radar dar 141 - quando ia a menos 40 km/h que no primeiro cenário.
Será?
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
mais de 150km/h que é contra-ordenação grave...
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
120Km7h, mas vai mudar para 118Km/...:S