Perolas Nipónicas - Qual delas compravam?

Perolas Nipónicas - Qual delas compravam?

• Subaru Impreza

Votes: 22 28.9%
  • Nissan 350ZX

Votes: 28 36.8%
  • Mazda RX-7

Votes: 4 5.3%
  • Mitsubishi Eclipse

Votes: 4 5.3%
  • Toyota Supra

Votes: 18 23.7%

• Total voters
    76
posso saber pk nao vejo a opçao nissan skyline gtr 34 ?

fiquei ofendido e sendo essa a minha escolha nao vou votar [:)]

a brincar a brincar mas o conteudo ta la......mete o skyline pois para muitos é a maior de todas as perolas apr:)

fico a espera

a brincar a brincar mas o conteudo ta la......mete o skyline pois para muitos é a maior de todas as perolas apr:)

fico a espera

Acho que esta poll é sobre possíveis compras.
BTW, escolhi o "tubarão" 300ZX.
Magnifico em todos os aspectos.

fico a espera

um r34 por +/- 15.000€ ... assim metia s2000 evos supras mk2 etc

ainda pensei em meter o que anda no standvirtual r33(o meu preferido) por 13.000€ mas esse tem volante à direita :(

..agora uma pergunta para os entendidos, há skyline r33 com volante à esquerda?

[;)]

um r34 por +/- 15.000€ ... assim metia s2000 evos supras mk2 etc

ainda pensei em meter o que anda no standvirtual r33(o meu preferido) por 13.000€ mas esse tem volante à direita :(

..agora uma pergunta para os entendidos, há skyline r33 com volante à esquerda?

[;)]

Teoricamente, não.[8b]
Em prática, sim.[:cool:]
Digo em prática porque nos E.U.A existem algumas versões modificadas (não me perguntem como é feita essa alteração), mas que elas existem existem e devem valer bom dinheiro.

BTW, esse GTR não é um verdadeiro GTR.;)

Last edited:
Teoricamente, não.[8b]
Em prática, sim.[:cool:]
Digo em prática porque nos E.U.A existem algumas versões modificadas (não me perguntem como é feita essa alteração), mas que elas existem existem e devem valer bom dinheiro.

BTW, esse GTR não é um verdadeiro GTR.;)

fdx ... o que eu dava para ter um r33 com volante à esquerda [s)][s)]

Visto que não parece ser um brinquedo para o dia-a-dia, e sim para umas brincadeiras esporádicas, ia para os mais exclusivos (e ícones) Nissan 300ZX ou Toyota Cupra!

Cuidado com o Subaru. É um carro excelente a muitos niveis, mas peca por uma fiabilidade pouco satisfatoria. Um amigo meu teve um e aquilo eram só problemas atrás de problemas.. E bem graves.. Motor, turbo, etc etc.. Acabou por ter de vender o carro com o motor partido pois já não estava para gastar mais dinheiro nele :(

Cuidado com o Subaru. É um carro excelente a muitos niveis, mas peca por uma fiabilidade pouco satisfatoria. Um amigo meu teve um e aquilo eram só problemas atrás de problemas.. E bem graves.. Motor, turbo, etc etc.. Acabou por ter de vender o carro com o motor partido pois já não estava para gastar mais dinheiro nele :(

É porque não tinha os cuidados necessários com ele. Já tivemos 2 em casa e nenhum deu problemas de motor, apenas com o AC.

Back