Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por v7
O peso minimo creio que é 56 kg.
Eu acho que os modelos devem variar com o tipo de roupa/acessório com que desfilam. Na lingerie normalmente as modelos não são muito magras.
Enfim acho que se devem evitar os exageros. Mas mulheres gordas [)]
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
por isso é que eu sou fan da Victoria's secret e das modelos da Fatima Lopes![]()
![]()
É isso e a escravatura...citação:Originalmente colocada por pmct
Market makes the rules![]()
Se achas bem essa medida, tambem deves concordar com a proibição dos desfiles para Obesos, e tabem o fim dos concuross tipo Mitestter Olimpia, pois é certo que 130 kilos de musculo so se obtem atravez de esteroides anabolizantes sinteticos.citação:Originalmente colocada por jts
Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.
Venha de volta! [:I]
Quero lá ver gordos ou musculadoscitação:Originalmente colocada por pmct
Se achas bem essa medida, tambem deves concordar com a proibição dos desfiles para Obesos, e tabem o fim dos concuross tipo Mitestter Olimpia, pois é certo que 130 kilos de musculo so se obtem atravez de esteroides anabolizantes sinteticos.citação:Originalmente colocada por jts
Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.
Venha de volta! [:I]
Por mim tambem proibia ops carros FWD pelo prigo que representam pra terceiros![]()