pessoal da CP

É tema complexo Snake1.
É claro que os sindicatos abusam nas greves. De uma forma absolutamente vergonhosa.

No entanto, viver em sociedade também é lidar com greves desde que de forma logica e não constante.

Porque as pessoas querem que os maquinistas e revisores e afins se preocupem com os passageiros mas os passageiros não se preocupam com o facto de ( nos casos que tais ) os trabalhadores da CP ficarem prejudicados em salários e afins.

Mas lá está no fundo acho que tudo se resume a bom senso. Que os sindicatos não têm.

É uma pena que o pessoal da cp e especialmente os maquinistas, façam greve pensando que me estão a prejudicar e a outros como eu.
É uma pena que não pensem no pessoal também trabalhador e que necessita, como pão para a boca, do comboio para ir trabalhar para angariar o seu sustento e o dos seus. Talvez porque têm emprego certo...
Irrita-me que "gozem" com os seus colegas trabalhadores (os que necessitam do comboio)!!
Fica aqui meu o registo/protesto.

nem todos são assim.

já vi maquinistas que furaram greves para ajudarem as pessoas que estavam ali apeadas, e depois vi também os canalhas dos sindicatos a insultá-los e até a apedrejá-los (!!!!).

isto para dizer que a culpa normalmente não é dos trabalhadores, mas dos terroristas sociais que os influenciam e manipulam.

candidata te é para revisor da cp
nao fazem nada a não ser pedir o pass
está agora aqui um revisor que pediu o pass a 4 pessoas e está na boa vida só na conversa com uma pessoa amiga que
encontrou
enfim há vidas e vidas

Revisor não é propriamente um grande tacho.

Sim é certo que muitos vêm determinado numero de passes e encostam-se, outros vão para uma das cabines descansar, etc.

Mas um revisor digno desse nome é mt mais que isso.

Revisor não é propriamente um grande tacho.

Sim é certo que muitos vêm determinado numero de passes e encostam-se, outros vão para uma das cabines descansar, etc.

Mas um revisor digno desse nome é mt mais que isso.
Tou a apanhar um revisor digno e bastante profissional.
Tá a dar descasca a pessoas que não validaram aqueles bilhetes pré pagos que tem mesmo de se validar para a viagem ficar paga e passou multa a um gajo que reparou que estava tipo a saltar de carruagem em carruagem..disse que ou lhe dava o cartão de cidadão ou parava o comboio e chamava a polícia,foi mesmo bruto e assim é que tem de ser
Muito bem, adoro pessoas profissionais
E é um rapaz novo,normalmente achamos que os mais novos são os mais mansos mas não é o caso deste

Voltar
Superior