Pessoal da noite de Lisboa: que é feito do "Pão com Chouriço"?

Porra, demoram assim tanto tempo a atender um gajo? [:D] j/k

É um belo sítio para acabar a noite, sim senhor. Escusa é de ser a dormir [;)] [:D]

[:D]

Imagina-te...06h da manhã, uma noite muuuuuuito regada, caldinho verde e pao com chouriço para aconchegar o estomago... o pessoal que estava comigo so queriam era conversa.. e eu dormia o sono do guerreiro !! [:D]

[:D]

Imagina-te...06h da manhã, uma noite muuuuuuito regada, caldinho verde e pao com chouriço para aconchegar o estomago... o pessoal que estava comigo so queriam era conversa.. e eu dormia o sono do guerreiro !! [:D]

Eu não sou o melhor gajo para te criticar: sou conhecido por adormecer nas discotecas de copo na mão encostado às colunas [:D]
E o copo não cai! [:)]

O copo nuuunca cai e a bebida nunca se derrama !! [:)] [:D]

Derrama, pois. Mas só na boca, que o resto é desperdício [:D]

O pior é caldo verde na camisa, mas a sorte é que um gajo só repara no dia seguinte quando acorda, e assim não anda preocupado com a mancha verde e pedaços de couve com que passeia a camisa pelo resto da noite [:D]

Õ bar de motards é ao lado.
Ainda existem os dois sitios do pao com choriço.

Mas o melhor sitio é o Hamburger do barbas na roulote a frente do Queens, na esquina da infanto santo e a Pita Picanha na rolote a frente do Mac de Santos

tava a ver que ninguem ia as Pitas(Suapa ou la com se escreve) muito boas, depois de uma bela noite no Absoluto ou o Looft(so pitas mas pronto) ou mesmo o Garage, uma Pita para acabar a noite e o melhor

cumps ;)

Eu não sou o melhor gajo para te criticar: sou conhecido por adormecer nas discotecas de copo na mão encostado às colunas [:D]
E o copo não cai! [:)]

Olha, nesse especto sou teu colega... para além de gostar de comer bem... ter a correspondente barriguita...:sh) ... andar de barba crescida... ter um Pug fumarento... mas olha lá, agora andas-me a imitar, é??? [8b]

[:)] [:)]

Derrama, pois. Mas só na boca, que o resto é desperdício [:D]

O pior é caldo verde na camisa, mas a sorte é que um gajo só repara no dia seguinte quando acorda, e assim não anda preocupado com a mancha verde e pedaços de couve com que passeia a camisa pelo resto da noite [:D]

tava a ver que ninguem ia as Pitas(Suapa ou la com se escreve) muito boas, depois de uma bela noite no Absoluto ou o Looft(so pitas mas pronto) ou mesmo o Garage, uma Pita para acabar a noite e o melhor

cumps ;)

Acabar a noite com uma pita? Vê lá se não és preso [:D]

Por acaso sou fã das "Pita Shoarmas", especialmente quando carregadas de molho de alho [br:)]

E, só a título de curiosidade, um dos meus apelidos (nome, mesmo) é Pita [:D]
Já tentei ver se orientava umas Pita Shoarmas à pala mostrando o B.I. mas não funcionou [:)]

Olha, nesse especto sou teu colega... para além de gostar de comer bem... ter a correspondente barriguita...:sh) ... andar de barba crescida... ter um Pug fumarento... mas olha lá, agora andas-me a imitar, é??? [8b]

Oh Lino, também era o que faltava, andar por aí com barba "menor" [:D]
Mas é verdade, eu gosto de comer bem (e nem o colesterol me impediu, ainda), beber bem, e tal... e ando com um Pug que não é tão fumarento assim porque tem a m3rda do FAP que me arruína as médias [8b]

Back