Pessoal da noite de Lisboa: que é feito do "Pão com Chouriço"?

LinoMarques

Well-known member
Sabem a qual me refiro? Aquele que fica na 24 de Julho, e que está toda a noite aberto e serve Caldo Verde e um maravilhoso pão caseiro com chouriço??
Aqui há tempos passei lá e aquilo pareceu-me que fechou ou que foi radicalmente mudado! [s)] [s)] [s)]

Alguém sabe o que se passa?

Essa não sei, em Lisboa à noite só costumo ir à padaria da Almirante reis, essa continua aberta e com pães com chouriço ( entre outras coisas) sempre quentes.

Mas nunca a achei grande coisa :sh)

Eu frequentava as vezes esse local na 24 de julho...era um sitio amplo e bom para comer e beber.

Já não vou lá há algum tempo...estava fechado mas acho que de dia fecha, no entanto se está fechado mesmo é mau era um sitio que ás vezes ia.

Havia dois

Um junto ao Stand de barcos e artigos nauticos na esquina do quarteirão do McDonalds e outro após o Kremlin.

Há uns dois anos ainda fui ao que fica junto ao stand dos barcos.

Pelo que sei ainda está aberto...belo sítio para ir às tantas! Tb havia em santos a padaria com bolos e há uns 3 ou 4 anos foi-se...está tudo em obras. Ainda existe um sítio na rua da rosa (bairro alto)
Nas minhas borgas no Porto era o cachorro com tudo a que tinha direito...aquilo às 4 da manhã sabia mm bem!!!

Õ bar de motards é ao lado.
Ainda existem os dois sitios do pao com choriço.

Mas o melhor sitio é o Hamburger do barbas na roulote a frente do Queens, na esquina da infanto santo e a Pita Picanha na rolote a frente do Mac de Santos

Ainda à 15 dias fui jantar mais uns amigos a Taska da Kapital e quando saimos aquilo estava aberto, embora com muito pouca gente.

Aquele sítio, para mim, tornou-se mítico no dia do célebre jogo Portugal-Inglaterra, do Euro 2004, em que o Ricardo defendeu a última grande penalidade sem luvas! apr:) apr:) apr:) Era um ambiente tão fantástico lá (como em muitos outros, aliás! [;)] ), que fiquei a adorar ainda mais o local!

Então quer dizer que aquilo ainda lá está? Mas como é que parece que não o "vi"??? :sh)

Aquele sítio, para mim, tornou-se mítico no dia do célebre jogo Portugal-Inglaterra, do Euro 2004, em que o Ricardo defendeu a última grande penalidade sem luvas! apr:) apr:) apr:) Era um ambiente tão fantástico lá (como em muitos outros, aliás! [;)] ), que fiquei a adorar ainda mais o local!

Então quer dizer que aquilo ainda lá está? Mas como é que parece que não o "vi"??? :sh)
do q tu foste falar[:cool:]

Está está... ainda à 15 dias lá estive, e estava cheio.

Quanto ao jogo do Euro, fui ver ao estádio e depois fui jantar à Portugalia do Cais do Sodré... aí é que foi a put@ da loucura... o pessoal todo em cima das cadeiras. Basicamente, a Portugália ficou em estádio de sitio mas os empregados continuavam a trabalhar e a alinhar na festa.

Mas o melhor sitio é o Hamburger do barbas na roulote a frente do Queens, na esquina da infanto santo...

Ah pois é!

Os hamburguers do barbas deviam vir nos roteiros gastronómicos da cidade! Granda barbas! [br:)] [:D]

Ah pois é!

Os hamburguers do barbas deviam vir nos roteiros gastronómicos da cidade! Granda barbas! [br:)] [:D]

Mas que barbas é esse? é uma relotte que vende hamburgues e cachorros mesmo na 24de julho? ha uns tempos comprei foi um cachorro daqueles grandes(e caro[8b] ) e enfiei-me no carro logo pa atravessar a ponte a comer...bem aquilo começou a pingar[:blush:] ...fiz uma javardice pegada quer na roupa quer no carro[:vm)] [:D]

Sabem a qual me refiro? Aquele que fica na 24 de Julho, e que está toda a noite aberto e serve Caldo Verde e um maravilhoso pão caseiro com chouriço??
Aqui há tempos passei lá e aquilo pareceu-me que fechou ou que foi radicalmente mudado! [s)] [s)] [s)]

Alguém sabe o que se passa?
Continua aberto, pelo menos na semana passada estavam abertos os dois

Back