Pessoal de Castelo Branco

deve ser baratinha!

o que eu mais curto e o sical , o atendimento da esplanada do aqui ao lado é pessimo, demoram iternidades

ate nao fica cara, um jarro é 5 euros, da pa uns 5 ou 6, lg fica no máximo em 1 europara cada um. Também já la provei um mojito, mas nao curti mt.

Eu estudei lá 4 anos e nunca ouvi falar desses bares.
Mas posso investigar. [:D]

Garanto-te que existiram pois em tempos fiz o circuito dos bares (como musico[:)])e toquei umas 10 x no Piano bar que era num hotel algures perto do centro s tiago e no BA algures perto da Sé se a memória não me falha. Há uns 13 anos [;)]

Há tempos falei com uma pessoa de CB que tb não conhecia nenhum por isso é q pergunto se ainda existem...

Garanto-te que existiram pois em tempos fiz o circuito dos bares (como musico[:)])e toquei umas 10 x no Piano bar que era num hotel algures perto do centro s tiago e no BA algures perto da Sé se a memória não me falha. Há uns 13 anos [;)]

Há tempos falei com uma pessoa de CB que tb não conhecia nenhum por isso é q pergunto se ainda existem...

perto do centro comercial s tiago( se e k se pode chamar centro comercial:sh)) ha um hotel, mas n me lembro d haver la nenhum bar!!

o BA ao pe da se secalhar ja mudou de donos ou de nome, pk o unico que existe la agora e o sebastiao bar

perto do centro comercial s tiago( se e k se pode chamar centro comercial:sh)) ha um hotel, mas n me lembro d haver la nenhum bar!!

o BA ao pe da se secalhar ja mudou de donos ou de nome, pk o unico que existe la agora e o sebastiao bar

olha que eu acho que o sebastiao ja fechou.

Já tenho saudades desse ambiente, das festas da agrária...[kiss]

Quanto a bares, o melhor era começar a noite no rubro e terminar na Alternativa (era assim que se chamava?????).

Já lá vão uns 3 anos...
Agora tudo mudou, a começar pela escola.

No tempo que por lá andei, acho que as pessoas eram totalmente diferentes. Agora acabaram com a melhor cadeira do curso (Actividades agrícolas) e para elas aquilo é uma festa... Eu costumo dizer isso, porque agora aquela escola parece uma secundária em dia de baile de finalistas.

O que eu me ri, a ver colegas acabadinhas de chegar das cidades e a fazerem um pouco de tudo [:)]
Podar, queimar a lenha, sachar ortas, tratar vinhas, vindimar, limpar o estábulo, montar estufas, bem... que filmes [:)] [:)] [:)]

A noite era do melhor, e as manhãs de aulas o pior [:D]

Sim deve ser esse.

A joinha tem um piercing no nariz, chama-se Vera e e tem uma tatuagem no fundo das costas. Ah e o cabelo ondulado castanho claro. é a mais sorridente do sitio.
Estive lá hoje e vi a rapariga(mulher!!!) bem simpática, mas mesmo assim prefiro o Ambienta Café[;)]

Back