Pessoas que gostariam de conhecer:

Mike121

New member
Pois é pessoal ontem numa conversa com o meu irmão começamos a dizer as pessoas que mais gostariamos de conhecer eu começo com as minhas, digam voces as vossas:

-Angelina Jolie
-Nicolas Cage
-Bill Gates
-Chip Foose^
-Fatality.

Agora não me lembro de mais nenhum...Deixem os vossos...

CUMPS,MIKE

senna...
agostinho da silva...
michel preud'homme...
jennifer aniston...linda
tom hanks...
goldberg...

gostava de conhecer uma ninfomaníaca, preferencialmente sueca, 1m80, loira, com um peito 38C e belos olhos azuis...

se conhecerem alguma digam-me!

Eu gostava de conhecer a gaja que tava na nike do centro comercial Vasco da Gama, quando lá fui em Dezembro do ano passado [B)][B)]:D
De resto não tenho grande interesse em conhecer gente famosa :);)

O pessoal andem lá respondam lá...de certeza que todos nós temos uma especie de "idolo" que gostariamos de conhecer...(nem que seja o homem mais porco do mundo"...respondam lá de acordo com o assunto vá...

citação:Originalmente colocada por Mike_121

O pessoal andem lá respondam lá...de certeza que todos nós temos uma especie de "idolo" que gostariamos de conhecer...(nem que seja o homem mais porco do mundo"...respondam lá de acordo com o assunto vá...

como não me lembro do nome de nenhuma sueca loira, ninfomaniaca, loira, gira, loira, de belos olhos azuis, loira, mamas grandes, e loira... pode ser a Heidi Klum...

....desde que seja ninfomaníaca serve!

bill gates (porque é o gajo mais rico do mundo e queria ver se tem tiques)
madonna (porque é uma pessoa super controversa)
britney spears (para ver se é mesmo tão estupida como parece)
manoel de oliveira (para comprovar se está mesmo vivo e lucido)
cristiano ronaldo (para ver o que tem de especial para andarem todas atras dele)
luciana abreu (para ver se há alguém por detrás da floribella)

LOL deus e diabo [}:)][}:)][}:)] Adorei essas respostas.

Quanto a mim, o meu sonho era conhecer pessoalmente o Steven Spielberg. As outras pessoas famosas e não que gostava de conhecer já conheci.

A Ana Malhoa, mas qdo ainda apresentava o buéréré, que agora anda toda desbassada:D
Como não dá, pode ser mesmo uma qqr, desde que seja boa comó milho, não fale muito tenha muitas amigas como ela para ir trocando, é que mto tempo com a mesma farta, as mulheres....cuiadado....devagar devagarinho fazem coisas que só visto.:D

Back