Pessoas que gostariam de conhecer:

Tantas e tantas...

Colin Chapman
Daimler e Benz
Tucker
Kandinsky
Dalai Lama
Fidel
Ferdinand Porsche
Kim Basinger
James Hunt
Elizabeth Shue
Fredie Mercury
Jordan
Leonardo Da Vinci
Infante Dom Henrique
...........................................................................

Bill Gates
a Oprah
Adriana Lima
Adam Sandler
Seann William Scott
Reon Kadena

sei la tanta gente... esses foi os q me lembrei...

epa eu era mais a holly valance
elisha cuthbert
a mariana ximenes
jillian hall

depois de homens só mesmo o goldberg (tenho uma tatto igual a dele mas mais pequena claro)
e
Mark Calaway

senão descobrirem quem é eu depois digo

kristin kreuk
tom welling
bill gates
bobby robson
martina hingis
durao barroso
pinto costa
Fatima Lopes (estilista e não aquela idiota da sic)
Ana Galvão
...

Vocês tem uma estima propria mesmo mto baixa, para que que querem conhecer tanta gente?
Tambem são daqueles que se amontoam para caçar autografos?
Eu não me acho o centro do mundo, nem sou narcisista nem coisa parecida, mas acho que não tenho necessidade de conhecer ninguem só porque é famoso.
E se o é pela sua intelectualidade de certeza que tem trabalhos e basta conhecer esses mesmos trabalhos para aprender com isso e assim ficar satisfeito.
Resumindo, sou contra a idolatração, ou colocação de qqr pessoa acima da sociedade, fazemos todos parte de uma engrenagem e somos todos necessarios não há ningem mais importante que outro.
Pode haver menos importante, mas isso já é outra conversa (os auto excluidos).

Silvia Alberto.Era a única personalidade que gostaria de conhecer.

Ah...e já agora a rapariga que andou a fazer olhinhos ( e vice-versa ) neste verão no Algarve,na praia da Falésia.Loura,na casa dos 19 aninhos e com um fisico fenomenal...Se a virem por ai,avisem!:D

citação:Originalmente colocada por Force

Silvia Alberto.Era a única personalidade que gostaria de conhecer.

Ah...e já agora a rapariga que andou a fazer olhinhos ( e vice-versa ) neste verão no Algarve,na praia da Falésia.Loura,na casa dos 19 aninhos e com um fisico fenomenal...Se a virem por ai,avisem!:D

Acho que comi essa gaja por trás da casa das gaivotas e mota's de agua...e depois fui ao barzito que lá está pagar-lhe uma bebida e nunca mais nos vimos...

eu gostava de conhecer gente que não fosse falsa , gente honesta, mentalidade normal, sem a mania das modas....basicamente isso...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

eu gostava de conhecer gente que não fosse falsa , gente honesta, mentalidade normal, sem a mania das modas....basicamente isso...

X2
Também penso assim...:)

Acho que andas a percisar de mudar de ares.
Tens que começar a procurar mulheres e não gaijas.
Mas olha que lá no fundo pá, não sei não, é td igual, tens é que curtir e mais nada, bota pástrada que amanhã tás velho pá.

Tens que te mentalizar que não estás abaixo de ninguem, não há ninguem nem que seja um badameco de um ministro que é mais importante que tu.
Tens a tua função na sociedade? Tens emprego e desempenhas bem a tua função? Ou és estudante e procuras um futuro?
Se sim, tasse bem, és igual a todos nós, bem vindo a este mundo:)

Eu também gosto de conhecer pessoal verdadeiro, sem falsidades.

Back