PauloFVF
New member
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Um pouco mais Paulo... 80-90 Km/h
mas o 1.4 gasta assim tao pouco?
o 1.4 do sunny gasta a 80 uns 5.5!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um pouco mais Paulo... 80-90 Km/h
Gasta, em estrada gasta...
É um motor bastante económico mas que hoje estaria claramente ultrapassado pelo peso dos carros actuais.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
Cheguei a fazer em estrada cerca de 5 litros com um R19 1.4...
a 70km/h em 5ª constante?[8D]
citação:Originalmente colocada por Sys7eM
Agradeço desde já todas as respostas dadas.
Pergunto isto porque conheço quem o esteja a vender por 1150 euros, impecável de motor e interiores (palavras do vendedor), e pareceu-me um carro porreiro para o primeiro carro, para quem pretende gastar o minimo num carro. Agora o meu medo é não o gastar na compra, e vir a gastar em oficinas ou em consumos excessivos.
A ideia não é tunar o carro, é mesmo ter o meu proprio carrito. Claro que irei notar diferenças enormes com o carro que ando actualmente (Mégane 1.6 16v 110cv 2001), principalmente a nível de conforto, mas já estou preparado para isso.
Outra hipotese seria também um 106 1.1 open de 98 por 2800 euros. Qual vocês compravam e porque? Se tiverem mais sugestões também agradeço.![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
tens aqui um quiksilver por 3500€ de 99
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p50494
Curioso... tenho aqui a L'Automobile que o consumo do 1.4 não é mais elevado que o 1.1... Amanhã coloco a ficha!
Antes que me esqueça...citação:Originalmente colocada por Sys7eM
Curioso... tenho aqui a L'Automobile que o consumo do 1.4 não é mais elevado que o 1.1... Amanhã coloco a ficha!
Agradecia.![]()
citação:Originalmente colocada por Tomahawk
Eu tenho um 106 1.1 Open de 1997, com 160Mkm, e até agora a unica despesa que tive com ele foi o pressostato do ar condicionado.
De resto mudar oleo, filtros, em resumo as manutenções normais.
Só tenho a dizer bem, tem sido impecável, para um carro que nunca entrou numa oficina da peugeot, e que tem a manutenção quando me lembro.
O comportamento, é mt bom para o segmento em que está inserido, assim como o conforto.
Os consumos rondam os 7 litros, para quem faz todos os dias IC19, 2ª circular.
Só tenho a dizer bem
A ficha refere-se desde 1992 em diante, apenas usaram uma foto da versão de 1997 como ilustraçãocitação:Originalmente colocada por telmauto
Acho que estão a fazer uma grande confusão.
O das imagens é o 106 moderno, é um saxo, o de 93 é o antigo.
citação:Originalmente colocada por telmauto
Acho que estão a fazer uma grande confusão.
O das imagens é o 106 moderno, é um saxo, o de 93 é o antigo.
Gasta 7.5 na cidade, nem mais, nem menos. Na estada faz 6 a 6.5 em condução normal.
Tem injecção monoponto, motor KDX também usado no ZX 1.4i.
São bastante rápidos e quase tão económicos como os 1.1, é o 106 mais equilibrado de toda a gama, mais simples e barato de manter que um XSI.
citação:Originalmente colocada por telmauto
Pronto, cá está o meu...
![]()
![]()