Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem?alguem pode elucidar nesta minha duvida?
Se não der para pagar a pronto é uma das soluções. Mas créditos são créditos independentemente do easy ou não. Se tens dúvidas em relação a comprar novo podes também pensar em carros de serviço...alguem?
Acabadinho de chegar quase 7 meses após encomenda. Entrega para a semana.![]()
Parece. Na altura parecia-me 1 pontografo por isso nem liguei muito.O que é aquilo na parede do lado esquerdo? Tomada para elétrico?
A questão da luz ambiente é mesmo uma limitação de software que supostamente vai ser resolvida. Isto pelo menos segundo o forum francês.
Encomendei o meu 2008 gtline a 16 de Fevereiro e vou levantá-lo a 18 de Setembro :sh).

Isso só se for sempre de pata a fundo...Tenho lido no fórum italiano a quem diga que faz 13,2.
Io sono sui 13,2 misto urbano tangenziale veloce, però la consiglierei perché è bellissima anche da guidare, poi in modalità eco io non la metto mai, 80% normale e 20% sport.
Tenho lido no fórum italiano a quem diga que faz 13,2.
Io sono sui 13,2 misto urbano tangenziale veloce, però la consiglierei perché è bellissima anche da guidare, poi in modalità eco io non la metto mai, 80% normale e 20% sport.
Boas estou a ficar assustado pensava que hoje em dia os carros a gasolina gastavam menos tb por ter motores mais baixos 7,5 acho muito para um carro novo hoje em dia, os meus pais tem uma Ford focus de 2003 1.6 a gasolina e gasta média 8.1 um carro com 17 anos gasta kuase o mesmo e o motor é 1.6![]()