Peugeot 2008 (2020)

Hoje vi um mas era a versão base, só plástico o que lhe dava um aspecto muito mais barato que o 3008 mesmo na sua versão base.

V3DImage.ashx

Depois de 7 meses à espera (desde 8 de fevereiro), no passado sábado (5 de setembro) fui levantar o meu 2008 GTLine!!! Posso dizer que valeu a pena a espera.. Design top, condução top.. Acima das espectativas!!

Depois de 7 meses à espera (desde 8 de fevereiro), no passado sábado (5 de setembro) fui levantar o meu 2008 GTLine!!! Posso dizer que valeu a pena a espera.. Design top, condução top.. Acima das espectativas!!
Está na média de tempos de espera para este país penso eu... Eu encomendei em 5 de Março e, se não houver nada em contrário, será levantado para a semana. Só te falta colocares aqui umas fotos do bicho! E aproveitares essas estradas...

Ontem estive na Concessionária e aparentemente estão a alterar tabelas no site e os simuladores estão a falhar em algumas opções. Eu queria uma simulação para o modelo de 100cv e não havia essa motorização no simulador.

Então se a procura é muita e a oferta pouca baixa-se preços? É precisamente o contrário... Políticas... Bem parece que Lisboa vem a seguir à França no que diz respeito à entrega de 2008 novos...

As tabelas que estavam a alterar informaram que eram relativas a equipamentos em algumas versões, se terão influência no preço não sei. No porto as entregas estavam a dar previsões para final de Outubro, mas pelo que li as previsões não estão nem perto da realidade.

Boas. Ligaram-me do stand a dizer que o meu carro já estava "afeitado"... Seja lá o que isso quer dizer... Perguntei onde estava e disseram Lisboa. Pelos vistos saem de Vigo de barco para Lisboa e depois são enviados para o Porto em camiões... Grandes voltas. Já tenho o VIN, já o inseri na app MyPeugeot mas não dá para fazer grande coisa sem ser ver o manual do carro. Alguns cuidados a ter no levantamento da viatura no stand?

Boas. Ligaram-me do stand a dizer que o meu carro já estava "afeitado"... Seja lá o que isso quer dizer... Perguntei onde estava e disseram Lisboa. Pelos vistos saem de Vigo de barco para Lisboa e depois são enviados para o Porto em camiões... Grandes voltas. Já tenho o VIN, já o inseri na app MyPeugeot mas não dá para fazer grande coisa sem ser ver o manual do carro. Alguns cuidados a ter no levantamento da viatura no stand?

Verificar se os serviços conectados estão ativos e disponíveis. Deve aparecer "TomTom Traffic" no canto inferior direito do ecrã da navegação.

Voltar
Superior