Peugeot 2008 (2020)

Não, é um carro que está a ter muita saída e como as fábricas estiveram paradas não se fabricou agora estão a entregar os carros que foram feitas as encomendas no início do ano, 10 dias é porque eles tinham o carro já no stand se eu quisesse tb já tinha um 2008 mas eu para gastar tanto dinheiro quero ter o carro como gosto e não como eles têm para venda. Por isso tenho de esperar 3 a 4 meses.
Percebo isso. Mas o meu pai chegou lá, comprou uma versão pelo o que estive a ver cheia de extras e ainda tinham das principais cores, todas para entrega. Já para nao falar que mesmo no stand virtual já tem uma carrada de captur matriculados novos para venda. Por isso estava a perguntar se os atrasos eram gerais ou só porque vocês estão a pedir carros com extras específicos. Porque já sei que basta pedir um tecto de abrir para a coisa demorar

Ya tens razão ao teto mas não é porque pedimos com muitos extras é mesmo o facto de ser uma versão nova do 2008 e não haver stock eles mesmo sem extras tem de ser produzido em fábrica ou então comprar o que os stands têm a vista

Parece. Na altura parecia-me 1 pontografo por isso nem liguei muito.
2e84efaf296749945646804e4d53d0d2.jpg
Confirmado
09449d7300743a65987135e787430a71.jpg

Uma das situações que leva às esperas é porque o importador também encomenda aos magotes unidades exactamente iguais, de equipamentos básicos e cores iguais, sem extras interessantes (pack driver, caixa auto, etc). Quando mostram as unidades em stock, são dezenas de Active brancos ou cinza, 1.2 de 100cv e 1.5 de 100cv. Há quem não se possa dar ao luxo de esperar meses por um carro e/ou queira uma versão diferente ou um equipamento extra.

Como até falei aqui na altura, em Março andei a ver de novo carro entre 2008, Juke e afins, e a configuração que fiz do Juke era diferente ao ponto de o chefe de vendas o encomendar mesmo tendo eu cancelado o negócio. O vendedor ligou há umas semanas a dizer que estava a chegar e se eu não queria ir lá ver o carro. Quase 7 meses entre encomenda e entrega.

Passei ontem e efectivamente lá está ele parado no exterior, como que à espera do dono que não há-de ficar com ele

Última edição:
Pode ser só da foto... Ontem fiz 1 vídeo e eles no vídeo funcionavam tipo flashes (intermitente) mas ao vivo a luz dele era sólida, sem flashes...
Provavelmente é do ângulo da foto, então. O tremelicar que se vê dos LED's em filme tem a ver com a taxa de refrescamento dos mesmos ser diferente da taxa de frames do filme, o nosso olho não capta esse tremelicar.

Mesmo a gasóleo pensava que fazia um consumo mais baixo para um carro de 2020 mas esses números tb são bons se eu fizesse isso com o meu a gasolina era fantástico [;)][;)]

300 km... Ainda a estranhar... Talvez menus em francês mas alterar-se facilmente para PT. Parece-me, talvez por ser o início, algo complexo tecnologicamente para o carro em andamento. Carro parado é bastante intuitivo. O ar condicionado funcionar só no ecrã táctil obriga a desviar o olhar da estrada. Para quem tem 1.90 como eu ou mais, se baixar o volante para ver o I-cockpit, nas entradas do carro é algo que precisa de cuidado senão sai joelhada no volante... A mala parecia-me maior mas dá para os gastos. A luz da mala é pura e simplesmente horrível...

Pois já tinha lido sobre o ar condicionado e a luz da mala, enquanto a luz da mala dá para colocar uma led mais potente, também já vi pessoal a colocar luz no porta luvas que não tem, mas também leio pessoal a queixar-se que o led do GT line não quando desliga-se o carro e volta aligar a luz não fica com a cor configurada, já li de barulhos na embreagem, ligações por telemóvel e problemas nas colunas de som, como não vejo ninguém aqui a escrever sobre esses problemas é que perguntei

300 km... Ainda a estranhar... Talvez menus em francês mas alterar-se facilmente para PT. Parece-me, talvez por ser o início, algo complexo tecnologicamente para o carro em andamento. Carro parado é bastante intuitivo. O ar condicionado funcionar só no ecrã táctil obriga a desviar o olhar da estrada. Para quem tem 1.90 como eu ou mais, se baixar o volante para ver o I-cockpit, nas entradas do carro é algo que precisa de cuidado senão sai joelhada no volante... A mala parecia-me maior mas dá para os gastos. A luz da mala é pura e simplesmente horrível...

Configurar os menus em PT deveria ser responsabilidade de quem entregou o carro. Faz parte da preparação da entrega.
No touchscreen é possível ir diretamente para o menu do AC, carregando no topo onde está a temperatura interior. Passado uns segundos regressa ao ecrã original.

Tás a brincar, até nisso a marca cortou? :sh)
Já no anterior 2008, o pré facelift tinha luz no porta luvas, o pós... Nem por isso.

O atual 3008 teve vários cortes no equipamento durante estes 4 anos (algumas luzes de ambiente interior, perfume na ventilação, botão i-Cockpit Amplify e respetiva configuração de "mood" relax ou boost, etc), coisas que agora nem em opção. E o facelift também não tem nada disto.

O 2008 já vem do stand/fábrica com o sistema de infotainment NAC Wave 4 (versão do firmware 4x.x.x.x) ou ainda com o Wave 3 (versão 3x.x.x.x)?

Configurar os menus em PT deveria ser responsabilidade de quem entregou o carro. Faz parte da preparação da entrega.
No touchscreen é possível ir diretamente para o menu do AC, carregando no topo onde está a temperatura interior. Passado uns segundos regressa ao ecrã original.
Sim o perfil 1 vinha em PT mas os outros 2 perfis vinham em francês. Fiquei com a ideia que ao nível de software percebem tanto como o Guterres de contas de multiplicar...

Voltar
Superior