Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Percebo isso. Mas o meu pai chegou lá, comprou uma versão pelo o que estive a ver cheia de extras e ainda tinham das principais cores, todas para entrega. Já para nao falar que mesmo no stand virtual já tem uma carrada de captur matriculados novos para venda. Por isso estava a perguntar se os atrasos eram gerais ou só porque vocês estão a pedir carros com extras específicos. Porque já sei que basta pedir um tecto de abrir para a coisa demorarNão, é um carro que está a ter muita saída e como as fábricas estiveram paradas não se fabricou agora estão a entregar os carros que foram feitas as encomendas no início do ano, 10 dias é porque eles tinham o carro já no stand se eu quisesse tb já tinha um 2008 mas eu para gastar tanto dinheiro quero ter o carro como gosto e não como eles têm para venda. Por isso tenho de esperar 3 a 4 meses.
ConfirmadoParece. Na altura parecia-me 1 pontografo por isso nem liguei muito.![]()

Provavelmente é do ângulo da foto, então. O tremelicar que se vê dos LED's em filme tem a ver com a taxa de refrescamento dos mesmos ser diferente da taxa de frames do filme, o nosso olho não capta esse tremelicar.Pode ser só da foto... Ontem fiz 1 vídeo e eles no vídeo funcionavam tipo flashes (intermitente) mas ao vivo a luz dele era sólida, sem flashes...
Não sei se com o tempo melhora ou não, mas isto foi nos primeiros 300km...Mesmo a gasóleo pensava que fazia um consumo mais baixo para um carro de 2020 mas esses números tb são bons se eu fizesse isso com o meu a gasolina era fantástico [][
]
Não sei se com o tempo melhora ou não, mas isto foi nos primeiros 300km...
(...)também já vi pessoal a colocar luz no porta luvas que não tem, (...)
A nível de tudo ?! lolPessoal que já anda com o carro vocês têm notado alguns problemas no carro a nível de tudo.
300 km... Ainda a estranhar... Talvez menus em francês mas alterar-se facilmente para PT. Parece-me, talvez por ser o início, algo complexo tecnologicamente para o carro em andamento. Carro parado é bastante intuitivo. O ar condicionado funcionar só no ecrã táctil obriga a desviar o olhar da estrada. Para quem tem 1.90 como eu ou mais, se baixar o volante para ver o I-cockpit, nas entradas do carro é algo que precisa de cuidado senão sai joelhada no volante... A mala parecia-me maior mas dá para os gastos. A luz da mala é pura e simplesmente horrível...
Já no anterior 2008, o pré facelift tinha luz no porta luvas, o pós... Nem por isso.Tás a brincar, até nisso a marca cortou? :sh)
Sim o perfil 1 vinha em PT mas os outros 2 perfis vinham em francês. Fiquei com a ideia que ao nível de software percebem tanto como o Guterres de contas de multiplicar...Configurar os menus em PT deveria ser responsabilidade de quem entregou o carro. Faz parte da preparação da entrega.
No touchscreen é possível ir diretamente para o menu do AC, carregando no topo onde está a temperatura interior. Passado uns segundos regressa ao ecrã original.