toyoteixeira
Member
Entretanto em Vigo começou a laborar mas ainda em ritmo lento...
Parece-me que não...[s)]
https://www.lavozdegalicia.es/notic...ba-crear-600-empleos/0003_202004G21P33991.htm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entretanto em Vigo começou a laborar mas ainda em ritmo lento...
Boas, já recebi o meu no sábado passado e estou satisfeito. Estava com medo do volante pequeno, mas, foi uma agradável surpresa, muito pratico e funcional.
O carro com a versão Allure inclui o Pack Safety :
Travagem de emergência automática de dia (Active Safety Brake) com Alerta de Risco de Colisão (Distance Alert),
Alerta ativo à transposição involuntária de linha e bermas,
Reconhecimento e preconização dos painéis de velocidade,
Alerta de Fadiga do Condutor(através de câmara) ZVBZ.
Eu pedi mais alguns extras. É um carro com uma estética muito agradável
Pois estão dependentes da PSA de França. Está só começa talvez em 4 de Maio...
Já colocaste os 125 cavalos? Compraste na Gamobar?

Vinha só com a garantia de 2 anos, devido aos 18% de desconto, se quiser mais pode pedir uma extensão. Vinha com um manual em papel muito reduzido. Não tive nenhuma revisão gratuita, mas vou ter um bom desconto na primeira revisão
Os manuais agora têm um nº muito reduzido de páginas. Identificação do carro, meia dúzia de informações e espaços para carimbos de revisões.Desculpe voltar à questão do manual. Quando fala em manual em papel muito reduzido, quer dizer que não é um manual igual ao que está na internet com 260 páginas ?
Não tem problema voltar a esta questão. É um manual muito reduzido o da internet é maior.Desculpe voltar à questão do manual. Quando fala em manual em papel muito reduzido, quer dizer que não é um manual igual ao que está na internet com 260 páginas ?
Boas. Alguém com a versão Allure? A minha dúvida é se o I cockpit 3d já vem de série ou é opcional. Vi um 2008 dos novos com mostrador analógico e deixou-me a pensar...