Peugeot 2008 (2020)

Boas, já recebi o meu no sábado passado e estou satisfeito. Estava com medo do volante pequeno, mas, foi uma agradável surpresa, muito pratico e funcional.
O carro com a versão Allure inclui o Pack Safety :

Travagem de emergência automática de dia (Active Safety Brake) com Alerta de Risco de Colisão (Distance Alert),
Alerta ativo à transposição involuntária de linha e bermas,
Reconhecimento e preconização dos painéis de velocidade,
Alerta de Fadiga do Condutor(através de câmara) ZVBZ.

Eu pedi mais alguns extras. É um carro com uma estética muito agradável

Parabéns e boa sorte!

O carro é mais bonito ao vivo que nas fotos. Tenho curiosidade de o testar quando tudo isto passar.

Queres partilhar por quanto te ficou com esses descontos todos?

O primeiro que vi a rolar era vermelho e gostei imenso, se escolhesse o 2008 acho que seria a cor em que o fazia. O laranja também lhe assenta muito bem e é curioso ser uma cor sem custo, dado que é metalizada. Os cinzentos tornam-no mais austero e alguns pormenores (como os vincos nas portas) passam um pouco mais despercebidos, mas ainda assim mantém uma aparência interessante. O preto "morre" muito e o branco só fica bem com os faróis dianteiros com a assinatura das garras. Acho que é um carro que não perde muito com os faróis menos elaborados, pelo menos em vermelho e cinza escuro.

A questão da cor na revenda é muito relativa. Já quando vendi o 306 torceram o nariz por ser vermelho escuro metalizado, e o carro acabou por não estar no stand (outro, já que onde torceram o nariz perderam a compra do novo) dois dias sequer antes de ter novo dono. Há gostos diversos e haverá sempre quem goste, neste caso, do laranja.

Vinha só com a garantia de 2 anos, devido aos 18% de desconto, se quiser mais pode pedir uma extensão. Vinha com um manual em papel muito reduzido. Não tive nenhuma revisão gratuita, mas vou ter um bom desconto na primeira revisão

Desculpe voltar à questão do manual. Quando fala em manual em papel muito reduzido, quer dizer que não é um manual igual ao que está na internet com 260 páginas ?

Desculpe voltar à questão do manual. Quando fala em manual em papel muito reduzido, quer dizer que não é um manual igual ao que está na internet com 260 páginas ?
Os manuais agora têm um nº muito reduzido de páginas. Identificação do carro, meia dúzia de informações e espaços para carimbos de revisões.
Para quem quiser ver a restante informação, utiliza um QR Code existente nos livros. Basicamente a informação que vinha nos livros passa a estar online. Para a maior parte das pessoas não faz muita diferença, mas devia existir alternativa, há sempre idosos e pessoas menos conhecedoras das novas tecnologias.

Isto se tudo correr bem. Lá, como cá, parece que desconfinar é sinónimo de liberdade total para fazer o que lhes apetece... Esperemos que venham os carros e não uma 2° vaga...

Boas. Alguém com a versão Allure? A minha dúvida é se o I cockpit 3d já vem de série ou é opcional. Vi um 2008 dos novos com mostrador analógico e deixou-me a pensar...

Voltar
Superior