Peugeot 2008 (2020)

É impressão minha ou cerca de 90% dos 2008 que vêm para Portugal são actives?

Sim, o que é surpreendente dado que é uma versão que nem o quadrante digital tem. Deviam apostar mais nos Allure, mas uma vez que entre este e o GT Line a diferença de equipamento é mais de elementos estéticos que úteis, os stands usam isso para que as pessoas façam o salto para o GT Line sem olhar s€qu€r para o Allure.

Boa Tarde Malta.

Fiz o meu pedido a 17/02/2020 Na Filinto Mota de Braga e com um prazo de 90 dias para entrega obviamente com o Covid-19 a entrega foi atrasada...

O Feedback mais próximo da entrega será na última semana de Agosto mas sem promessas...

Ansioso. Pois fiz 2 testes Drive mas sempre no lugar do pendura pois a minha condição física precisa de alterações específicas fora da marca depois de chegar...

Versão Allure, Diesel, 1.5 130CV CX auto, cor laranja...

Vai ser á minha primeira experiência com o Sistema Adblue, alguém da feedback do funcionamento , compra do líquido em grandes superfícies e como aplica -lo (km? 1k? 2k?)

Por acaso este é um caso em que, ao contrario de outros modelos como por exp o Juke, até na versão base, o impacto visual não se perde por aí alem. Ando a ver um Active branco/teto branco de passagem e a coisa funciona mesmo em low profile + jantes mini e sem sal.

O Adblue é um não problema.
Há muitas bombas de combustível com local de abastecimento. É abastecer da mesma maneira que se coloca combustível.
O carro vai avisando quando é necessário abastecer. Um deposito de Adblue dá para vários milhares de kms.

Fui hj á Peugeot e todos os 2008 eram active. Bom espaço interior e mala, bom porte, na versão GT line deveve ficar bem melhor. No geral gostei do modelo, pena que as jantes no EV sejam bem feitas. Fui ver a carrinha 508 tb e aquilo é grande máquina, aquele interior está qualquer coisa.

O Adblue é um não problema.
Há muitas bombas de combustível com local de abastecimento. É abastecer da mesma maneira que se coloca combustível.
O carro vai avisando quando é necessário abastecer. Um deposito de Adblue dá para vários milhares de kms.

Precisamente. O ideal é abastecer em bomba por mangueira. Uns 5 euros enchem o depósito e dará para uns milhares de kms

Basicamente nos grandes centros de Lisboa e Porto.
Não tem todos os postos. A Galp, por exemplo, tem mais postos espalhados pelo país, mas eles não distinguem os que têm AdBlue a granel ou que vendem embalagens de AdBlue, pelo que é necessário confirmação. E o mapa também não tem nenhuma das outras marcas "não tradicionais".

Boas!

Sabem de alguns problemas críticos no 2008 1.6 HDi 115cv com cx. manual de 6v, de 2014? Versão Allure e tecto panorâmico.

Obrigado!

Edd :)

Os Leões esta semana não estão com muita sorte... . Para quem está à espera e já deu 1 sinal no início de Março é possível reaver o mesmo e desistir do negócio? O covid ainda entendo, as férias... Por favor...

Os Leões esta semana não estão com muita sorte... . Para quem está à espera e já deu 1 sinal no início de Março é possível reaver o mesmo e desistir do negócio? O covid ainda entendo, as férias... Por favor...

Bem.. eu fiz o meu pedido no inicio deste mês, por isso só devo de o ter em 2021, o vendedor foi logo sincero comigo e disse que provavelmente ia ter que esperar 6 meses ou mais pelo carro.
Não desistas pah.. já esperaste 4 meses, estás quase a terminar a corrida que eu agora comecei. [;)]

E o Allure "Navi-pack" já ouviram falar? Parece que esta versão Allure vem com o mostrador digital e não o I-cockpit 3D...

Parece que vem com navegação conectada 3d no ecrã infotainment 7 mas perde o i-cockpit 3d para manter o mesmo preço.
Mas acho que é só em Itália, parece que a navegação conectada 3d é muito requisitada lá.

Confirmei com o vendedor, o meu Allure tem navegação conectada 3 D I-cockpit. Se fosse analógico ia negócio, sinal, tempo de espera tudo para o galheiro...

Estranho.. No configurador do 2008 na versão GT deixou de aparecer a motorização 1.2 155cv, agora só aparece o eléctrico e no site da peugeot na "Gama" já nem aparece o 2008..
Alguém tem ideia porquê?

Voltar
Superior