Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

ahh e muita Netflix e hbo... Acredita que a espera custa mais se estiveres confinado em casa...Muito estranha essa situação. Sendo assim o start/stop não te funciona certo? Mas sim, algo não bate certo...
Já direccionei o ar para todos os lados e lá não entra nada...Ele diz "Você deve direcionar o fluxo para as aberturas centrais, para que o ar entre lá também"
Já direccionei o ar para todos os lados e lá não entra nada...
Poderá ser qualquer coisa do airbag do passageiro que fica mesmo por cima talvez...Estranho haver uma entrada aí e não servir para nada mais uma coisa para perguntar quando o for buscar[], epa 2 3 meses custa 7 meses deve ser desesperante,
Em http://public.servicebox.peugeot.com/APddb/Estranho haver uma entrada aí e não servir para nada mais uma coisa para perguntar quando o for buscar[], epa 2 3 meses custa 7 meses deve ser desesperante,
O meu só com 1 semana não acontece isso... Mas foi pontual ou sempre que fica ao sol faz isso?
O sensor de temperatura exterior está na parte inferior do retrovisor direito. É normal a temperatura medida (numa superfície) ser superior à do ar quando o carro está exposto ao Sol direto. Mas não deverá ser muito superior à "real" (do ar).Sempre que está ao sol a temperatura que marca é muito superior à real.
Sempre que está ao sol a temperatura que marca é muito superior à real.
Bem após os 2 primeiros depósitos venho aqui dizer que estou bastante satisfeito com os consumos.
Primeiro depósito 6,8L/100km. Segundo depósito 6,5L/100km. Motor 1.2 130cv.
Para enquadrarem estes consumos, este carro substitui um corolla 1.4D4D de 2005 que, exactamente nos mesmos percursos, fazia 5,2L/100km. Também tenho um qashqai 1.6dci 130 cv que tem média acumulada de 6.2L/100km em percurso semelhante.
O computador de bordo, de momento, está bastante preciso, indicando 6,7L/100km. A aplicação mypeugeot é mais otimista com 6,2l/100km.
De resto estou a gostar bastante da condução. O volante mais pequeno é espectacular e a posição de condução muito boa.
Um pormenor que não sabia, mas os vidros da frente não baixam completamente. Fica menos de 1cm de fora mas fica. Nos vossos também é assim?
A posição inferior dos vidros pode não estar calibrada. Carregando 4 ou 5x consecutivas no botão para abrir os vidros, eles não descem mais?Boas qual é o modo de condução que usa eco ou sport? Essa dos vidros não sabia deviam baixar tudo.
A posição inferior dos vidros pode não estar calibrada. Carregando 4 ou 5x consecutivas no botão para abrir os vidros, eles não descem mais?