Peugeot 2008 (2020)

No porta luvas, na parte superior, tem uma saída mas não sei do que será... Mas não parece sair ar de lá...
6b32edb2d505c73b5a11cd73677a9b2d.jpg

Screenshot_20201010-184703.jpg

Ok vou experimentar. Quanto à espera encomenda umas cenas baratas online e faz apostas contigo mesmo qual das coisas chega primeiroahh e muita Netflix e hbo... Acredita que a espera custa mais se estiveres confinado em casa...

Muito estranha essa situação. Sendo assim o start/stop não te funciona certo? Mas sim, algo não bate certo...

O start/stop deixa de funcionar com temperaturas acima de 34º.
É muito estranho, apesar do carro estar ao sol, marcar no ecran tatil 37º, quando a temperatura exterior real ronda os 27º. Após andar uns 5km a temperatura desce uns 8º!
A alguém mais acontece isto?

Sempre que está ao sol a temperatura que marca é muito superior à real.
O sensor de temperatura exterior está na parte inferior do retrovisor direito. É normal a temperatura medida (numa superfície) ser superior à do ar quando o carro está exposto ao Sol direto. Mas não deverá ser muito superior à "real" (do ar).

Bem após os 2 primeiros depósitos venho aqui dizer que estou bastante satisfeito com os consumos.
Primeiro depósito 6,8L/100km. Segundo depósito 6,5L/100km. Motor 1.2 130cv.
Para enquadrarem estes consumos, este carro substitui um corolla 1.4D4D de 2005 que, exactamente nos mesmos percursos, fazia 5,2L/100km. Também tenho um qashqai 1.6dci 130 cv que tem média acumulada de 6.2L/100km em percurso semelhante.
O computador de bordo, de momento, está bastante preciso, indicando 6,7L/100km. A aplicação mypeugeot é mais otimista com 6,2l/100km.
De resto estou a gostar bastante da condução. O volante mais pequeno é espectacular e a posição de condução muito boa.
Um pormenor que não sabia, mas os vidros da frente não baixam completamente. Fica menos de 1cm de fora mas fica. Nos vossos também é assim?

Bem após os 2 primeiros depósitos venho aqui dizer que estou bastante satisfeito com os consumos.
Primeiro depósito 6,8L/100km. Segundo depósito 6,5L/100km. Motor 1.2 130cv.
Para enquadrarem estes consumos, este carro substitui um corolla 1.4D4D de 2005 que, exactamente nos mesmos percursos, fazia 5,2L/100km. Também tenho um qashqai 1.6dci 130 cv que tem média acumulada de 6.2L/100km em percurso semelhante.
O computador de bordo, de momento, está bastante preciso, indicando 6,7L/100km. A aplicação mypeugeot é mais otimista com 6,2l/100km.
De resto estou a gostar bastante da condução. O volante mais pequeno é espectacular e a posição de condução muito boa.
Um pormenor que não sabia, mas os vidros da frente não baixam completamente. Fica menos de 1cm de fora mas fica. Nos vossos também é assim?

Boas qual é o modo de condução que usa eco ou sport? Essa dos vidros não sabia deviam baixar tudo.

Voltar
Superior