Peugeot 2008 (2020)

Sim, carregando 4x os da frente descem por completo, mas não memoriza...

Acho que todos os vidros dos Pugs dos últimos anos ficam sempre um pouco para fora e descem completamente a um segundo toque, mas apenas alguns milímetros. E carregando até abrir totalmente e ficar a carregar no botão mais uns segundos, será que não memoriza assim? Acho que é o mesmo procedimento de quando desconfigura a abertura completa pelo "one-touch".

Já agora, afinal o carro pode ter luz no porta-luvas, mas só a partir dos GT Line. Porque as pessoas que compram equipamentos abaixo vêm melhor no escuro [:D]:sh):sh):sh)

Sim, carregando 4x os da frente descem por completo, mas não memoriza...
Depois de estarem na posição inferior, manter o dedo no botão de abrir por 5 segundos. Eles acabam por fechar um pouco mais acima, a ideia e evitar a "pancada" no limite de fim de curso. Essa pancada, alias é o que acontece quando se faz o processo acima descrito, parece que os vidros caem.

Acho que todos os vidros dos Pugs dos últimos anos ficam sempre um pouco para fora e descem completamente a um segundo toque, mas apenas alguns milímetros. E carregando até abrir totalmente e ficar a carregar no botão mais uns segundos, será que não memoriza assim? Acho que é o mesmo procedimento de quando desconfigura a abertura completa pelo "one-touch".

Já agora, afinal o carro pode ter luz no porta-luvas, mas só a partir dos GT Line. Porque as pessoas que compram equipamentos abaixo vêm melhor no escuro [:D]:sh):sh):sh)

Mas pelo que já vi o GT line também não trás luz no porta luvas.

Há aqueles sensores a pilha nos ebays e amazons que acendem a luz quando detectam movimento... Não é a mesma coisa mas...

Na prática, com o movimento dos objectos no interior do porta luvas, o sensor detecta esse movimento com o porta luvas fechado, acende e gasta as pilhas muito rapidamente.

Não é definitivamente a mesma coisa...

Ainda a descobrir pormenores...
ea54550550e2686c3dcfde77c357dd15.jpg

É usado pelo sistema de ar condicionado automático para gerir a potência do mesmo em função da incidência solar no momento.

Sim, é. Antigamente até tinham uma capa semi-transparente em cima, que estava sempre a saltar no meu 407, teve de ser colado (Peugeot a ser Peugeot [:D])

O sensor de temperatura exterior está na parte inferior do retrovisor direito. É normal a temperatura medida (numa superfície) ser superior à do ar quando o carro está exposto ao Sol direto. Mas não deverá ser muito superior à "real" (do ar).

Hoje às 16.30h marcava 36º.
Temperatura real, 25º.

Anexos

• IMG_2707.jpg
    IMG_2707.jpg
    55KB · Visualizações: 0
Novo Peugeot 2008 GT Line encomendado... agora é esperar [br:)]

rpseabra o teu foi encomendado quando? E qual é a espectativa da data entrega?

Voltar
Superior