Peugeot 2008 (2020)

O meu tem 1300 km e não sofre desse mal, mas se sofresse o concessionário teria que ser responsabilizado. A não ser que usasse materiais de limpeza não adequados...

O meu tem 1300 km e não sofre desse mal, mas se sofresse o concessionário teria que ser responsabilizado. A não ser que usasse materiais de limpeza não adequados...

Pois eles são muito bem capazes de dizer isso para não arranjarem, mas como já algumas pessoas se queixaram do mesmo não sei, era só para voces estarem atentos.

Pelo que vi nesses fóruns o mais indicado será limpar o I-cockpit 3d com 1 pano de microfibra ligeiramente húmido sem produtos. O meu ainda nem foi limpo pois ainda cheira a novo o carro! Ehehee.

Comentários acerca da condução em modo normal ou Eco... Qual preferem? A Eco a poupança em combustível é significativa? Eu pessoalmente sinto o carro mais preso, mais lento que no modo normal.

Boas num grupo do Facebook hoje houve uma pessoa que escreveu isto será verdade alguém aqui sabe de algo?

Então, na próxima semana, eu deveria ter entregue meu Peugeot 2008 2020 GT Line.

No entanto, recebi esta mensagem da Peugeot hoje:

“A Peugeot Europe informou-nos hoje que todos os nossos pedidos pendentes sofreram um atraso na entrega devido ao planeamento incorrecto da produção e à inexistência de componentes para produção.

A Peugeot informou-nos que os veículos só podem ser produzidos em fevereiro de 2021, o que significa que não temos de esperar que o veículo chegue até março de 2021.

Lamentamos muito, infelizmente não podemos dar nada melhor do que as informações honestas do fabricante e seu atraso na entrega. “

Alguém sabe o que está acontecendo? ��
Alguém mais recebeu esse tipo de mensagem?

Xii muito mau por parte da Peugeot como empresa. Julgo que este assunto abre caminhos para renegociações do contrato estabelecido. Mas não deixa de transmitir 1 péssima imagem à marca. Quando se quer este mundo e o outro...

Pelo que já li é só para encomendas vindas de Inglaterra mas fico na dúvida vamos ver como isto corre não estou nada satisfeito se tiver de esperar até março[8b][8b]

Não me assustes rpseabra [s)] encomendei o meu neste inicio do mês... espero que em Janeiro... máximo fevereiro ter a máquina...
E tu tens alguma novidade? Encomendas te em Setembro não foi?

Estes carros são produzidos onde mesmo?

Não me assustes rpseabra [s)] encomendei o meu neste inicio do mês... espero que em Janeiro... máximo fevereiro ter a máquina...
E tu tens alguma novidade? Encomendas te em Setembro não foi?

Estes carros são produzidos onde mesmo?

Boas, quando dei o sinal o vendedor disse que era para meio ou fins de novembro, mas agora falei com ele dia 15 de outubro ele já me disse que na melhor das hipoteses para o fim do ano ou principios de janeiro,mas com isto tudo já nem sei o que hei-de pensar já estou a ficar um bocado aborrecido com isto tudo é que agora estão as fabricas a trabalhar se não tinham carros para vender nao fizessem publicidade e fossem mais honestos eu por acaso tenho carro para andar mas as pessoas que necessitam de comprar um carro para já tem de esperar 6 meses é inaceitavel para uma marca conseituada como a peugeot, não sei o que se esta a passar nas outras marcas mas espero que esjam igual.

Boas, quando dei o sinal o vendedor disse que era para meio ou fins de novembro, mas agora falei com ele dia 15 de outubro ele já me disse que na melhor das hipoteses para o fim do ano ou principios de janeiro,mas com isto tudo já nem sei o que hei-de pensar já estou a ficar um bocado aborrecido com isto tudo é que agora estão as fabricas a trabalhar se não tinham carros para vender nao fizessem publicidade e fossem mais honestos eu por acaso tenho carro para andar mas as pessoas que necessitam de comprar um carro para já tem de esperar 6 meses é inaceitavel para uma marca conseituada como a peugeot, não sei o que se esta a passar nas outras marcas mas espero que esjam igual.

Pois realmente já não sei o que pensar... encomendas te em Setembro não foi? Antes ainda compreendia com as fábricas paradas, no entanto se agora estão em funcionamento esse prazo deveria começar a diminuir mais... 3 meses penso que deveria ser suficiente... não sei que faça se chegar a Março e não tiver ainda o carro... vou receber quando sair um restyle dele? não faz sentido... mas vou continuar a acreditar que isto vai melhorar... :sh)

Encomendei o meu allure no dia 27 de fevereiro e em princípio vou levantá-lo na próxima semana.

Isto já dá para ver o atraso com que eles estão. O que não deixa de ser inadmissível.

O meu Allure foi encomendado em 5 de Março. Já o tenho à 3 semanas. Algo confusas estas prioridades de entrega por parte da Peugeot Portugal... Já para nem falar a nível internacional...

Olá pessoal, alguém pode indicar médias reais para utilização urbana e sub urbana do 1.2 100 CV?

Estive a testar Captur e 2008 e fora a hipótese do Bifuel tirei logo o Captur da ideia. Conforto, acabamentos, estilo interior, o 2008 ganha. Falta saber consumos e motor porque só testei o Allure com uma fantástica caixa automática e o diesel. Ao entrar no Captur parece um carro antigo, de uma geração anterior. E os preços são quase iguais.

Se correr bem compro o primeiro carro novo desde há anos...

Última edição:
Ena! Há muito que não apareces por aqui!

Ja agora podias dar esse input, o que gostaste mais e menos de cada um. Tenho a certeza que será útil a muita gente.

Ena! Há muito que não apareces por aqui!

Ja agora podias dar esse input, o que gostaste mais e menos de cada um. Tenho a certeza que será útil a muita gente.

Sim, não tenho tido tempo e também livrei-me deste vício. [:D]

Diferenças?

Bem os testes foram num 2008 Allure diesel com caixa automática e um Captur Exclusive.

Ainda quero testar o Duster, mas depois disto estou mesmo com o 2008 em mente. Apenas a situação económica instável para um profissional liberal me faz hesitar.

Conforto, 2008 noutro patamar. Andei por paralelo irregular, com lombas, tampas de saneamento... O Captur não é mau, mas buracos menores senti mais a suspensão do que no 2008.

Interior e acabamentos: Também havia mais ruídos, não diria parasitas mas dá própria suspensão. Mesmo os plásticos a bordo não têm uma montagem ao nível do 2008. A minha mulher que não tem a mesma percepção nem experiência no que diz respeito a carros teve essa mesma sensação.

Motor não posso dizer nada porque o diesel com caixa automática são outro patamar. No Captur o 1.0 pareceu suficiente. Com 4 em AE deve ser só mesmo suficiente. O 2008 deve ganhar um pouco mais e até consumir menos.

O sistema de estacionamento do 2008 que simular visão aérea também é muito superior. Mais uma vez o Captur parece antigo...

Fiquei com a sensação que a Renault fez o um Clio alto e que o 2008 é mais do que um 208 alto. Considerações estéticas à parte claro, gostos são gostos...

Em resumo tenho uma proposta de 21700 para um Allure e de pouco menos para um Captur...

O meu Allure foi encomendado em 5 de Março. Já o tenho à 3 semanas. Algo confusas estas prioridades de entrega por parte da Peugeot Portugal... Já para nem falar a nível internacional...

Também não percebo.

E eu culpo o stand mas acima de tudo a marca que não soube gerir a procura que ia ter.

Até porque nem meti nada por aí além.É um puretech gasolina 130 cv com caixa manual.E como extras tem o pack drive assist, os vidros escurecidos e o carragemento dos smartphones,

Voltar
Superior