Peugeot 207 - Facelift?

Edge

Consultor
Estas fotos são de uma versão equipada com o 1.6 HDI de 90cv cujas emissões de CO2 não vão além dos 99g/km, apresentada em Genebra.

Especula-se q esta nova face será estendida às versões "clássicas" do 207, mas pode simplesmente tratar-se de uma versão especial com alterações aerodinâmicas para atingir a menor emissão de CO2.

Pessoalmente acho q não vieram adicionar nada de novo se é para estender a toda a gama, pois em vez de depurar parece q meteram mais "lixo" visual (os contornos dos faróis de nevoeiro, por exemplo). Mas pode ser q seja mesmo só para a versão ecológica.

salon-geneve-2009-037.jpg

salon-geneve-2009-014.jpg

salon-geneve-2009-013.jpg

É bem provavel que a versão não Sport fique assim!

Eu ca acho que deviam equilibrar a largura da grelha com a largura da frente, pelo menos tornava-se mais equilibrado e isso não divide tantas opiniões. [;)]

As mudanças não cheiram nem fedem!

O que me arregalou os olhos foram os tampões Citroen com logo Peugeot!

eu acho estes pugs simplesmente feios como tudo...

epá... agora anda tudo a ver quem faz a grelha maior??????????

mais do mesmo.
vermelho passa a transparente; transparente a vermelho.

os restylings não saem disto.

ld

Por um lado é bom sinal, q o desenho original aguenta bem o passar dos anos. Mas quer-me parecer q o resultado (se se confirmar aquela dianteira) não vai ser muito consensual.

Por mim até está mais feio do que o actual. O 207 pode ser um carro bem conseguido em vários parâmetros, mas a harmonia das linhas não será uma delas.

Bendito 206, um dos utilitários mais bonitos de sempre. [;)]

090524095908254359.png

090524095958874080.png

090524100004153584.png

O que é interessante é a manutenção da tradição do Clio mudar muito mais no restyling que o rival.

Quando os desenhos originais são piores, é assim [:D]

Back