Peugeot 207 - Facelift?

Serei o único a achar que ficou pior com o restyling?É que eu gostava mesmo dos faróis de nevoeiro onde estavam e como eram.Já com o 107 passou pra pior... :(

não és o único... eu também gostava mais da frente da versão sport (tanto que tenho um[;)]). mas lá está, gostos não se discutem. quanto à outra frente que não a sport, acho que esta melhorou.

Quanto aos faróis traseiros, não sei se é por não estar habituado, mas não me agrada aquela parte branca ali no canto. acho que estava melhor antes...

mas uma vez mais, é uma questão de gostos...

cumps

peugeot2072010800x600waa.jpg

O que será aquele bloco entre o rádio e os comandos de ventilação? Destoa um bocadito (imenso).

Estou a gostar muito das novas jantes, e dos farolins traseiros também, só embirro com o pára-choques dianteiro e estes novos prolongamentos do nariz q existe também no 308, muito pronunciado.

O q vale é q provavelmente o pára-choques do pré-restyling devem encaixar bem nestes [:D]

Já disse isto mais vezes, mas sinceramente acho que a peugeot não acerta no design dos seus carros. Na linha das ultra-bocarras tipo 308, conseguiram fazer aberrações assustadoras, depois ao mudarem o estilo, sai um aborto como o 3008.

A Peugeot pode ser uma optrima marca e admiro-a pelas qualidades que tem, mas vou deixar de dar importância à estética desta marca.

No entanto acho que este 207 conseguiu ficar ligeiramente menos mau do que o anterior, perdeu aquele sorriso que eu odiava!

Back